Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

21 maio 2006

Fórum Novas Vontades

Sexta-feira, 26 de Maio, arranca o Fórum Novas Vontades. Uma iniciativa do PSD/Lagos. Um espaço alternativo de debate e cidadania.
Mendes Bota é a personalidade convidada para falar da regionalização e debater a proposta que o PSD/Algarve levou ao último congresso do partido.
As portas do Auditório do Centro de Assistência Social Lucinda Anino dos Santos, no infantário junto à estação rodoviária, em Lagos, estão abertas a todos quantos queiram ouvir e participar no debate.
No âmbito do Fórum Novas Vontades, não obstante o tema escolhido para cada sessão, o período inicial é reservado a intervenções do público sobre os problemas da comunidade, podendo-se, livremente, apresentar críticas, fazer observações ou sugerir propostas.
Por conseguinte, todos estamos convidados.

17 Comentários:

Às 12:16 da manhã , Blogger Vereador da Tanga disse...

Quer dizer, a primeira parte é para desancar no Barroso e no PS, a segunda deve ser conversa para boi dormir.
Já agora espero que o Valentim não fique chateado com a iniciativa,faz pouco tempo o homem era um valente adversário da regionalização.Mas como alguém disse:mudam-se os tempos,mudam-se as vontades.
Regionalização em parte é sinonimo de mais ''jobs for the boys''.se sobrar alguma coisa,mesmo pequena,não se esqueçam cá do Vereador.

 
Às 2:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

É pena que os militantes tenham de saber da novidade por um blog. É assim que querem levar isto para o bom caminho?

 
Às 12:31 da tarde , Anonymous Vereador Correia disse...

Parece tolo. Então o militante anónimo não sabe que a internet anda mais depressa do que os correios. Ele há com cada cromo! :)

 
Às 1:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Deve ser só por convites,como foi a votação no Congresso.

 
Às 8:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Isso dos foruns ja deu o que tinha a dar,quem vai lá estar?Os que querem segurar o tacho e os que pensam poder a vir ter um.

 
Às 10:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Cheira-me mais a Forum Novos Tachos

 
Às 10:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estou indecioso em ir ou não.Servem uns pipis e umas sandes de moreia?A bebida é oferecida ou paga?

 
Às 12:23 da manhã , Blogger pvnam disse...

[mini-spam]

-> Borrifem-se para o MONTE DE BANDALHOS!...
-> Reivindiquem o SEPARATISMO na Europa!...


--- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS ao cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
--- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global: TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.

----->>> Todavia, andam por aí muitos OTÁRIOS que não percebem... que... o facto do Monte de Bandalhos ( a Maioria dos europeus -> vulgo Parasita Branco ) promover o Multi-Culturalismo [ Local!!! ]... é tão somente... uma ARTIMANHA BRANQUEADORA ---> na realidade, a Teoria do Multi-Culturalismo [ Local ] produz um efeito curioso: a Ocupação da Europa por outros Povos( Raças ) é considerada um 'Processo Absolutamente Natural'... e não... o resultado da actuação de um Bando de Parasitas... que pretendem andar no Planeta a Curtir À CUSTA DOS OUTROS:

--->> Exemplo 1: O Parasita Branco ( a Maioria dos europeus... ) pretende andar no Planeta a Curtir a abundância de mão-de-obra Servil...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!
--->> Exemplo 2: O Parasita Branco ( a Maioria dos europeus... ) pretende andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!


O LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!!!
SEPARATISMO-50
[ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]

 
Às 8:36 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Só cá faltava este.Deves ser o Mao Tse Tung made in Lagos.

 
Às 6:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Região administrativa

Artigo 255.º
(Criação legal)
As regiões administrativas são criadas simultaneamente, por lei, a qual define os respectivos poderes, a composição, a competência e o funcionamento dos seus órgãos, podendo estabelecer diferenciações quanto ao regime aplicável a cada uma.

Artigo 256.º
(Instituição em concreto)
1. A instituição em concreto das regiões administrativas, com aprovação da lei de instituição de cada uma delas, depende da lei prevista no artigo anterior e do voto favorável expresso pela maioria dos cidadãos eleitores que se tenham pronunciado em consulta directa, de alcance nacional e relativa a cada área regional.
2. Quando a maioria dos cidadãos eleitores participantes não se pronunciar favoravelmente em relação a pergunta de alcance nacional sobre a instituição em concreto das regiões administrativas, as respostas a perguntas que tenham tido lugar relativas a cada região criada na lei não produzirão efeitos.
3. As consultas aos cidadãos eleitores previstas nos números anteriores terão lugar nas condições e nos termos estabelecidos em lei orgânica, por decisão do Presidente da República, mediante proposta da Assembleia da República, aplicando-se, com as devidas adaptações, o regime decorrente do artigo 115.º.

In Constituição da República Portuguesa

MDB

 
Às 8:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este Blog é unico,depois do Mao Tse Tung,é o Dr Pastilha do Tribunal Constitucional.

 
Às 6:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nuno ouvi dizer que a lotação para o Forum já está esgotada,será que ainda se arranjam uns bilhetes na candonga?

 
Às 9:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Convida o malabarista Helio Pena para fazer uma intervenção.

 
Às 7:22 da tarde , Blogger Vereador da Tanga disse...

Vão até ao meu blog para discutir o que realmente interessa à cidade.

 
Às 8:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

 
Às 3:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

 
Às 7:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial