Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

06 março 2007

Sexta há Fórum

A 5.ª Sessão do Fórum Novas Vontades realiza-se no próximo dia dia 9 de Março, sexta-feira, no Auditório do Centro de Assistência Social Lucinda Anino dos Santos, em Lagos, às 21h30.
O presidente da Câmara Municipal de Vila Real de St.º António, Luís Gomes, é a personalidade convidada.
Vice-presidente do PSD/Algarve e ex-deputado à Assembleia da República, ex-dirigente da ODIANA, Associação para o Desenvolvimento do Baixo Guadiana, autarca da nova geração, Luís Gomes dedica a sua palestra às novas exigências e desafios da gestão autárquica num contexto de crescentes dificuldades por que atravessa o Poder Local.
As restrições que advêm da nova Lei das Finanças Locais, a redução drástica de financiamento do próximo Quadro Comunitário de Apoio e a maior dependência das autarquias das receitas dos impostos locais obrigam a novas políticas para garantir a qualidade do serviço público às populações.
Luís Gomes falará ainda da experiência do seu primeiro ano de gestão da Câmara Municipal de Vila Real de St.º António e da forma como, aos 32 anos de idade, conseguiu vencer as eleições autárquicas num concelho onde o PSD nunca o tinha conseguido fazer antes.
A iniciativa, promovida pelo Partido Social Democrata de Lagos e apoiada pela estrutura política distrital de Mendes Bota, é assumida como um espaço de apresentação e discussão de assuntos de interesse geral dos cidadãos e temas da actualidade política, sendo, por natureza, de livre acesso e aberto à participação de todos e constitui uma plataforma de cidadania, abertura do PSD à sociedade civil e aprofundamento da democracia.
Fonte: PSD/Lagos

3 Comentários:

Às 9:18 da tarde , Blogger Makejeite disse...

Como você não me respondeu à pergunta vai ser complicado ir. Mas eu gostava, a sério...

 
Às 12:06 da tarde , Blogger Makejeite disse...

...e que tal? Correu bem? Eu fiquei a ouvir o Júlio Barroso, interessante, interessante...a casaca que ele me deu fica-me que nem uma luva... É claro que aquele tipo de comentários vão para o lixo, claro!!! Mas a casaca é linda, acredite e acredite também, fica-me que nem uma luva!!!

 
Às 9:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

... Assim, o lixo tinha existência na vida.
Imagina o tanto de lixo que esses comentários estão causando!!!


Um velho pastor

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial