É pena
É pena que só por imperativos legais, decorrentes da entrada em vigor de uma nova lei, um dos seis administradores de uma das duas empresas existentes no nosso concelho tenha "abdicado" do vencimento que acumula com o do cargo de Chefe de Gabinete do presidente da Câmara.
É pena que só por iguais imperativos, decorrentes da entrada em vigor de uma nova lei, outro administrador de outra dessas empresas tenha sido forçado a "abdicar" do cargo de deputado municipal do partido da maioria.
É pena que só por determinação legislativa se vejam obrigados a fazê-lo e que não tenha sido a sua própria consciência a ditar-lhes, desde o início, que não deviam incorrer em tal acumulação de cargos.
É pena que tivesse de haver uma nova lei para que isso acontecesse.
É pena. Mas é o que é.
9 Comentários:
De facto em Lagos apetece viver, especialmente para estas pessoas. A nececidade foi maior que o apetito e tive que partir um dia, apesar de me apetecer continuar a viver em Lagos. Hoje penso em investir, ou antes contribuir para o avanco do betao, comprar ai um apartamento nesses predios fantasmas na meia praia onde so tem vida no periodo de verao, para que uma vez por ano va ai passar as minhas ferias, e observar no rosto gasto pelo tempo aqueles que ficaram e que com orgulho espelhado nos olhos, falam de Lagos como se de um paraiso tratase, a espera do milagre das rosas.
De facto e Pena que continuemos a ser pequenos e a contentarmo-nos com tao pouco, Lagos a 15 melhor cidade para viver, a mesma qualificacao de Portugal a nivel de rendimento, como se pode ler no jornal publico de 3-1-2007:
"(...) de 2001 para 2006 o rendimento disponível [para cada português] caiu 1 por cento. O pior da Europa a 15 ou mesmo da Europa a 25. Um valor chocante se considerarmos que no mesmo período o PMB por habitante cresceu quase 50 por cento em qualquer dos países bálticos e nos outros países do ex-Leste situou-se por regra acima dos 20 por cento."
Com o novo ano sucedem-se os votos e promessas. Este ano, porém, exige-se mais dos e para os portugueses. Faz bem o PR, que ele está lá é para isso!
Cada portugues pode fazer a sua parte.
Pois... agora entendo porque e que o Duräo quis tanto que a Bulgaria e Romenia entrassem na UE! É da maneira que Portugal näo aparece täo mal nas estatisticas!
Isto e que e visäo estrategica!
Talvez seja melhor ficarmos por Lagos, onde apetece viver e trabalhar como administrador,onde o rendimento disponível nunca cai em termos procentorais.
Continua Nuno em frente sem medo,a desmascarar este tipo de situacoes, cumprimentos amigos de longe, e desculpa la a escrita, o teclado nao esta prepado para este tipo de acentos e o tempo e pouco.
Nem não está contigo é banido!!!! que coisa mais linda. O Pinoche tambem começou assim
Empresas Municipais? Administradores? administradores de porra nenhuma, é só para inglês(perdão)zé povinho ver
Amigo Nuno,este artigo faz lembrar a história de ser preso por ter cão e preso por não o ter.
VALE A PENA VER ISTO
http://sbras.blogspot.com/
Será que se pode ser acessor de uma autarquia numa ponta do Algarve e deputado municipal ou vereador na outra ponta?
é pena que só por imperativos legais se tenha de abdicar!
Na porca da politica não se pode cuspir para o ar!
e ao anónimo em questão, o cuspo caiu-lhe mesmo na testa!!!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Apetece perguntar!
Houve algum que não tivesse sido tudo aquilo que atrás foi dito?
Vamos votar todos em BRANCO nas futuras eleições para que o mundo veja que a política portuguesa está
morta e que o POVO está cansado de ser ROUBADO por esta CAMBADA.
ZE
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial