Indirectas
Lido de relance, este artigo de José Alberto Batista, publicado no Canallagos, motiva-me uma interrogação imediata. Terei percebido que, ao dizer que "não é só ao poder municipal que se exige uma constante renovação da postura política; igual, ou maior, exigência se requer à oposição, de modo que, quando chegar a sua hora de exercer o poder, se não limite a repetir estereótipos de gestão autárquica, envelhecidos e fora de época" está José Alberto Batista a insinuar que a gestão autárquica de Júlio Barroso e do PS local está limitada à repetição daquilo a que designa de "estereótipos, envelhecidos e fora de época"?
6 Comentários:
Certas pessoas deviam estar bem caladinhas,para que ninguem se lembre que existiram.Que tristeza.
O defensor oficioso voltou ao seu melhor nivel, não tem mesmo vergonha na cara
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lamentável que o amigo Nuno aceite deste tipo de acusações de incógnitos armados ao pingarelho. Ouvi da sua boca, diversas vezes, e você apagou comentários meus mais decentes que estes. Isto é fazer acusações perfeitamente infundadas e sem dar a oportunidade de defesa. Enfim, no melhor pano cai a nódoa.
Infelizmente, nem sempre conseguimos acompanhar todos os comentários que aqui se fazem e que não têm, nem nunca tiveram, cabimento no espírito deste blogue. Insinuações, acusações infundadas e de cariz marcadamente pessoal, identificadas ou anónimas, serão sempre apagadas. Às vezes com atrasos, mas sempre apagadas. Cumprimentos, NM.
Acho que o JAB por diversas vezes joga fora oportunidades de estar calado. Desta vez foi uma real oportunidade.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial