Cargo de director no Centro de Emprego de Lagos por preencher há 10 meses - porquê?

Enquanto os restantes cargos já viram os seus concursos terminados, na sua maioria, entre Agosto e Setembro, apenas para um não foi escolhido qualquer candidato, nomeadamente, o de Lagos.
Assim, a deputada social democrata questionou o Conselho Directivo do IEFP procurando saber: «Porque razão não foi o cargo em causa ocupado? Que diligências tem sido efectuadas para que sejam ultrapassadas as dificuldades existentes? Quando se prevê que o cargo venha a ser ocupado? E à tutela também perguntou «se tem conhecimento desta situação?»
I
Fará dia 5 de Março dez meses que foi publicado em Diário da República, 2ª série, o Aviso n.º 9052/2010 com o seguinte texto:
«Nos termos do n.º 2, do artigo 21.º, da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 51/2005, de 30 de Agosto, e pela Lei n.º 64 -A/2008, de 31 de Dezembro, faz -se público que, por Deliberação do Conselho Directivo do IEFP, IP, de 9 de Março de 2010, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar do 1.º dia útil da data de publicitação na Bolsa de Emprego Público, o procedimento concursal, com vista ao provimento do cargo de Director de Centro do Centro de Emprego de Lagos, cargo de direcção intermédia de 1.º grau.»
I
Fonte: Gabinete da deputada Antonieta Guerreiro.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial