Governo "investe fortemente" em segurança
Durante a Sessão Solene de assinatura do Acordo, o governante terá lamentado as "várias décadas de desinvestimento na modernização das instalações das forças de segurança."
Presume-se que o Sr. ministro estaria a falar do "desinvestimento" por parte de quem tem as competências para o fazer. Ou seja, o Poder Central.
Como quem dá a entender que este Governo é diferente dos outros nessa matéria. Que investe fortemente no sector.
Que faz obra!
Só quem não sabe do teor do Acordo assinado ontem, e do que nele é explícito e implícito, é que pode achar que o Sr. ministro estaria mesmo a falar a sério.
Será que estava?!
Bem, uma coisa é certa e definitiva: com a assinatura do Acordo, o Governo comprometeu-se já a pagar "eventuais trabalhos a mais, até ao limite de 5% do valor da adjudicação, desde que os mesmos sejam previamente sujeitos à sua aprovação".
Quanto ao Município, trocará o terreno junto ao Intermarché, que não é seu mas que o Governo o vai devolver, por um outro, junto à rotunda do Estádio Municipal, actualmente propriedade de terceiros!
Confuso? Pouco transparente? Duvidoso?
E ainda nem chegamos a metade da história.
Foto: www.correiodelagos.pt
4 Comentários:
Penso que é urgente que quem de direito responda às dúvidas/insinuações do post,trata-se de uma situação que será bom para todos que não fiquem dúvidas a pairar no ar,e todos nós sentimos em Lagos o que nos cai em cima quando algo paira no ar (por exemplo as gaivotas)
penso que nem o julio barroso sabe responder às suas próprias duvidas...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
cambalaxos?
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial