Até sempre, lacobrigenses!
Apesar da inexistência de qualquer incompatibilidade legal no desempenho simultâneo de funções, a experiência de mais de treze meses na vice-presidência da CCDR-Algarve permite-me formar a convicção de que o prolongamento da interrupção de funções de vereador da Câmara Municipal de Lagos, iniciada em 1 de Abril de 2012, é a decisão que melhor salvaguarda o princípio da imparcialidade inerente ao desempenho das minhas funções regionais e a opção que, nestas circunstâncias, melhor se harmoniza com o interesse público.
Por conseguinte, esgotando-se o prazo da minha suspensão do mandato de vereador na Câmara Municipal de Lagos, e na impossibilidade do seu prolongamento por ausência de base legal, requeri a minha renúncia ao mandato nos termos legais e regimentais.
À Câmara Municipal, ao seu presidente e vereadores, desejo que tenham um excelente final de mandato. A todos os dirigentes e colaboradores do Município, os meus agradecimentos pela forma cortês e diligente com que sempre me trataram desde 2001 (ano em que tomei posse como vereador pela primeira vez) e os meus sinceros votos de continuação do excelente desempenho que caracteriza a sua prestação.
Até sempre, lacobrigenses!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial