Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

20 maio 2011

Deve ser para rir

Na última reunião de Câmara, que teve lugar na passado dia 18, o senhor presidente reagiu de forma algo ‘azeda’ quando, com a maior naturalidade do mundo, fiz referência às responsabilidades do Executivo e dos “eleitos pelo PS” na precipitada assunção com a Parkalgar do compromisso do Município de Lagos em pagar 100.000 euros/ano, nos próximos dez anos, a troco de publicidade numa curva no Autódromo e de um camarote VIP.
A conversa veio a propósito do assunto que foi presente à reunião e da proposta para reduzir o valor em 40%, revendo o contrato nessa conformidade. Motivo: a Câmara Municipal não tem dinheiro para honrar o compromisso inicialmente contratado.
Pareceu-me, na altura, pela reacção do senhor presidente –a quem as férias prolongadas das reuniões de Câmara, pelos vistos, parecem não ter surtido grande efeito–, que terá ficado algo ofendido por eu tê-lo associado ao Partido Socialista. Pareceu-me que ter-lhe-á parecido mal a associação que fiz dele ao PS. Pareceu-me.
Quase que dava para perguntar: - Sr. Presidente, então se não é presidente da Câmara Municipal de Lagos “eleito pelo PS”, nas listas do PS, então é por quem? Por um movimento independente? Pelo MEP, MPT, Os Verdes, etc? Por quem? Pareceu-me que Júlio Barroso, na sua qualidade de "independente", fazia questão de manter a sua distância ao PS, e que, na recta final da sua (desastrosa, acho) presidência da nação lacobrigense, queria acentuar a sua independência. Enganei-me rotundamente. Leio o seu tendencioso artigo de hoje no Correio da Manhã, mais pró-PS que nenhum outro, e vejo como me enganei! Independente, ele? Deve ser para rir.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial