Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

01 maio 2008

Concerto comemorativo do 77.º aniversário da Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.º de Maio

Foi no Centro Cultural de Lagos, com a casa quase cheia, que a banda da Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.º de Maio brindou a assistência com um magnífico concerto comemorativo do seu 77.º aniversário.
A todos os Músicos, ao Regente da Banda, Edgar Santos, e à direccção desta colectividade quase secular, em particular ao seu Presidente, José Francisco Rodrigues, os meus parabéns pelo aniversário mas, acima de tudo, pelo meritório trabalho que tem sido desenvolvido ao longo dos anos.
Bem hajam!

11 Comentários:

Às 11:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

É pena é que só agora que se aproximam as eleições o senhor se lembre que a filarmónica existe, pois todos os anos vou ver este concerto e é a primeira vez que o vejo lá.

 
Às 2:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois se o rapaz até vai aos concertos do Zeca Afonso...

 
Às 9:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu como músico da filarmónica 1º de Maio, foi a primeira vez que o vi lá.... só se lembra agora desta colectividade, como diria o Jardel porque será?


Paulo

 
Às 1:10 da manhã , Blogger Comum habitante da cidade de Lagos. disse...

E o presidente já lá foi, se sim quando...Caro Paulo.

Nestas coisas ninguém é melhor que ninguém...



http://cidadelagos.blogspot.com/

 
Às 8:26 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Para quem vai começar a dar uma ganda música ao pessoal,
nada como ir ouvindo quem já toca.

(O NM até que nem deve ser mau rapazito, mas em vereador está muito bem. Continue com está, amigo!!!)

 
Às 7:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Então e aquele Vereador que é presidente do Conselho Fiscal e nunca põe os pés nas Assembleias da Filarmónica? Vá lá, não se stressem muito. Ele vale pouco, como dizem os xuxas, mas incomoda tanto. Porque será? ;-)

 
Às 7:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nuno, aparece que és sempre bem vindo! O POVO gosta da tua presença!

 
Às 10:14 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Sr. Vereador Nuno Marques faz muito bem em visitar e conhecer quer as colectividades como as pessoas que por lá vão dando cara todos os dias e que muitas, mesmo mutias vezes são utilizadas como ferramentas de arremesso politico para promover o politico A ou B, que se fazem muito amigos e colaboradores mas logo desaparecem...aprenda a sentir estas colectividades e sobretudo o seu "pulsar"dia a dia, por isso acho que faz muito bem em acompanhar estes "clubes" para conhecer o trabalho desenvolvido a troco de nada e espero que quando o Sr. chegar ao poder veja e sobretudo tente minimizar muitas injustiças que por aí andam actualmente.Um abraço e continue com o esforço e dedicação que o têm caracterizado que atingirá certamente os seus objectivos.

 
Às 10:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Por acaso esse Vereador que um anónimo fala ai, até estava lá no concerto e é presença certa todos os anos no concerto de aniversário da filarmónica bem como nas celebrações do mesmo que se realizam todos os anos no dia 1 de Maio.
Quanto ao Vereador Nuno Marques tenho pena mas já não posso dizer o mesmo, aliás o seu partido sempre ligou pouco à filarmónica.

 
Às 3:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"...espero que quando o Sr. chegar ao poder..."

Então, espera sentado !!!

 
Às 5:51 da tarde , Blogger Nuno Marques disse...

Caras e caros amigos!
Respeito muito todos os vossos comentários mas dado o teor de alguns vejo-me obrigado também a tecer breves considerações a propósito do Desporto e da Cultura em Lagos.
Durante 10 anos fui jogador de ténis de mesa de competição no C. F. Esperança de Lagos, tendo conseguido muitos títulos individuais e colectivos ao serviço do Clube, o que serve para dizer que conheço muito bem o desporto lacobrigense, por dentro e por fora.
Outra é que comecei a utilizar este meu blogue também para mostrar a forma como vou acompanhando aquilo que se vai passando no nosso concelho ao nível da Cultura e do Desporto, o que, dado o significativo universo de leitores do Insuspeito, também serve para ajudar à divulgação dos mesmos.
A terceira é que a minha condição de candidato autárquico obriga-me, naturalmente, a acompanhar com maior assiduidade estes eventos e a saber quais os problemas existentes (e são muitos...) para propôr as soluções necessárias. Daí tentar fazê-lo, agora e até 2009, com a maior regularidade possível.
Não vou a todas, porque não consigo, mas tenho muita pena. Vou àqueles que posso, e com bastante alegria o faço.
Quanto ao provável incómodo que a minha presença causará a algumas pessoas, como calcurarão, é algo que me transcende e nada me preocupa.
Cumprimentos a todos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial