Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

30 agosto 2006

Terei lido bem?

Em 20 de Julho de 2005, a Câmara Municipal de Lagos decidiu aprovar o projecto do novo edifício dos Serviços Municipais e lançar o concurso público para a respectiva empreitada.
Estamos em finais de Agosto de 2006 e... nada!
Nada, para além de umas desculpas que vão sendo dadas em algumas sessões dos órgãos municipais tentando justificar o porquê da obra ainda não ter avançado.
"O loteamento ainda não está aprovado", "o terreno ainda não está na posse da Câmara", vai dizendo a vereação. A mesma vereação que, em vésperas de eleições, andou a vender a ideia de que "tudo estava pronto para arrancar!". Disse-o, repetidamente, aos nossos concidadãos e, em especial, ao universo de funcionários camarários, levando-os a acreditar que assim era.
Afinal não era verdade que assim fosse. E tudo não passou de mera caça ao voto.
Conclusão óbvia - o Executivo Municipal não mostrou seriedade.
E, cá pra mim, não o devia ter feito.
Se o terreno ainda não era da Câmara e se o projecto de loteamento em que se insere ainda não estava aprovado, por que é que, mesmo assim, quiseram aprovar o projecto e lançar a empreitada a concurso?
Estranho, não é!?

2 Comentários:

Às 6:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Apesar de teres toda a razão,acabas por não a ter.Porque PS,PSD,CDU,CDS,Bloco etc etc é tudo a mesma.....

 
Às 12:40 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Individualizar culpas e falta de seriedade,serve para o jogo político,mas creio que o que urje de facto fazer,é mudar as formúlas e processos de "jogar" esse jogo.
Creio que muito pouca gente continue a dar crédito a essa forma de fazer política, para além de quem está de alguma forma, directa ou indirectamente interessado e,claro,os próprios jogadores.
E eu,lá continuo,pacientemente,à espera de uma lufada de ar fresco,alguem que tenha a coragem de (pelo menos)acreditar que é possivel jogar esse tal de jogo de uma forma menos doentia.


Mais uma vez,cordialmente,amigo Nuno:


-Vocês cansam-me.

Assinado:Jaime Bravo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial