Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

29 setembro 2005

Um jantar de sucesso!

Para ver as primeiras fotos e notícias do grande jantar de campanha do PSD/Lagos, realizado no passado dia 27, clique aqui

23 Comentários:

Às 4:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Boa Nuno.
Sabes que admiro a tua capacidade,a tua seriedede e competencia,apesar de todos estes valores em politica serem muito relativos.
A politica é um "jogo" pouco limpo e quem o tenta de forma diferente geralmente fracassa.
De qualquer forma ai estão os meus parabens,apesar de,como bem sabes,divergirmos em "alguns" pontos.É mais o amigo que te congratula do que o adepto,pelo menos enquanto estiveres ligado a certas forças que não partidárias.
Só um pequeno reparo:Não fosse a tua melitância e não entenderia o teu elogio a Marques Mendes.É que de lideres partidários este país está pessimamente servido e o PSD não foge à regra.By...

 
Às 5:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá Nuno,

Obrigado por teres satisfeito o meu pedido. Parabéns pelo sucesso do jantar.
A malta depois bebe um copo no Xpreita.
Bejufas!

 
Às 6:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Grande Jantar deve ser para rir, metade dos que estiveram no do Júlio, para não dizer que os que foram ao jantar dos Tim-Tim, eram pessoas de todo o Algarve.

 
Às 6:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É vergonhoso quando envolve uma associação como o moto club de Lagos, que tem centenas de sócios, em guerrilhas políticas. Pensava eu que o sr. seria um bom político, e que poderia ser um dia um candidato sério a presidente da câmara. Não é utilizando truques sujos que o sr. alguma vez se irá impôr como político. Tenha vergonha.Não faça como o seu líder espiritual, que toda a vida aplicou golpes baixos a cidadãos desta cidade.

 
Às 7:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O Valentim deve estar a delirar!
Agora promete saude dentária para os lacobrigenses. O que se seguirá, reforma de 500 euros para todos os lacobrigenses com mais de 20 anos. um aeroporto internacional, o TGV, o Porto de cruzeiro. Tenham dó. Acham mesmo que os lacobrigenses são assim tão burros. Quão desesperados devem andar os laranjinhas para fazerem promessas que sabem à partida que não são exequíveis.

 
Às 10:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não me parece correcto o que o PSD tem vindo a fazer nos ultimo tempos. Denegrir a imagem duma associação para criticar o opositor não é nem nunca será aceite pelos lacobrigenses. Trata-se de uma organização séria com centenas de associados e, que por não se integrar no espírito de muitas pessoas, não deve ser rebaixada ou substimada. O motoclube de Lagos é a única instituição que tem uma relação com a circulação rodoviària mais chegada e , no seguimento de apoiar os clubes e associações a cÂmara procura integrá-los na prática social e educativa do concelho. Parece-me uma boa política, no entanto, também as escolas de condução do concelho poderiam ser chamadas a intervir no processo educativo, bem como empresas de transportes públicos. Mas tudo ainda está por definir e por isso não me parece correcto andarem a falar mal do motoclube. Mas não se pode dizer que a campanha do PSD tem sido muito correcta.
Em relação ao jantar, fico contente que tudo tenha corrido bem, mas é um facto que não consegiu causar o mesmo impacto do que o jantar de apresentação do PS. Ficamos também a saber q capacidade de imaginação do sr. Valentim... A ser verdade o que se disse num coimentário anterior, penso que se deviam apostar mais nos cuidados primários de saúde e não tanto na medicina dentária, mas lá está... não sei se é verdade.

João Santos.

 
Às 10:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É verdade sim senhora, sr.João Santos, basta andar pela rua e ver, já à faixas com isso!

Mais logo oferem descontos para o dentista!

 
Às 12:20 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

A dor de corno dos xuxas é demais. Bué fixe meus os gajos nem conseguem ver direito e hão-de levar a vida a falar daquele jantar de apresentação da candidatura pago a peso de ouro com dinheiros da câmara. Tenham juizo seus xuxas. VOCÊS JÁ TÊM UM CANDEEIRO DA AVENIDA DESTINADO.

 
Às 1:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

O 'motoqueiro' que falou deve ser o tal sobrinho do JB... (Mais um escândalo com a marca socialista!)
As coisas que a gente sabe neste blogue...

 
Às 8:42 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ao Sr. João Santos,

È só passar na rua em frente ao bar o Pinguim, e ver o cartaz colocado na rede nos courts de ténis da Via D. Ana.

Eu compreendo o seu espanto....

 
Às 11:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Por acaso o "motoqueiro" que falou não é motoqueiro, nem é o tal sobrinho do presidente. Sou apenas uma pessoa que se insurge da maneira que se faz política nesta terra. Já o disse mais que uma vez que a febre da clubite partidária, retira discernimento e bom senso aos aficionados da política e a ânsia de poder e do protagonismo ainda potencia mais estas variáveis.
Sou daqueles que lamenta profundamente que a oposição, qualquer que ela seja, de um partido ou de outro partido, nunca deveriam atacar quem está no poder criando factos com a vida privada de cada pessoa, envolvendo familiares, amigos, instituições, entre outros mais. Isto porque, hoje está um partido no poder, amanhã outro estará e para bom entendedor meia palavra basta.
Finalizo por hoje citando o sr. Nuno Marques " Numa altura em que todos falamos do estado miserável a que a política chegou, o mínimo que as pessoas podem exigir dos políticos é que não faltem à verdade. É o mínimo."

Viva a democracia

 
Às 8:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sr. Nuno Marques,

É com muito agrado que vejo que o senhor finalmente teve conhecimento que na cidade de Lagos existe um Moto Clube.

Já agora e para que fique mais elucidado o Moto Clube de Lagos foi fundado a 12 de Junho de 1996, já lá vão 9 anos, acho estranho que o Sr. que é aspirante a politico e pessoa atenta ao que aconteçe na nossa cidade só agora tenha percebido da existencia do M.C.L.

Curioso é o facto que, para quem até agora desconhecia a associação começe imediatamente a falar do que não sabe.

Sr. Nuno Marques apelidar o Moto Clube de Lagos, como clube de motoqueiros é o mesmo que chamar de arruaceiros e criminosos aos sócios do M.C.Lagos.

Certamente não é esse o sentido que o Sr. quis dar às suas palavras uma vez que dentro do M.C.L conta com mais de uma centena de cidadãos Lacobrigenses e de todas as cores politicas, inclusive a sua.

Sr. Nuno Marques devo ainda informar-lhe que executivo anterior ao actual presidente da camara já avia prometido ao Moto Clube de Lagos um terreno na zona do Chinicato para a contrução da sua sede.

Nestes nove anos de existencia o M.C.L. congratula-se com a organização de:
Oito concentrações motard`s, uma exposição de motos, a participação e representação da cidade de Lagos em eventos de duas rodas em Portugal e no estrangeiro, a partida do Sexto Portugal de Lés-a-Lés, No dia da cidade proporcionamos a quem queira uma volta de moto, no Natal procuramos sempre presentear as crianças do Caslas, etc.

O Moto Clube de Lagos participou ainda no ano de 2004 na marcha protesto contra as portagens na via do infante em conjunto com outros clubes do Algarve, tecido empresarial da região e Camaras Municipais do Algarve e não nos lembramos de ver nessa marcha o então governador civil…. O tal que em tempos foi presidente da Camara Municipal de Lagos e que queria proibir as motos de circular intra-muralhas…e que avia prometido o terreno no chinicato….

No que respeita à futura escola de Transito de Lagos e á futura sede do Moto Clube mais uma vez o senhor revela ignorançia sobre o acordo celebrado entre a Camara Municipal de Lagos, a Junta de freguesia de S. Sbastião e o Moto Clube de Lagos.

Mas como não quero que o senhor continue na ignorancia é com muito prazer que o convido a visitar a sede do M.C.L. com o proposito de lhe mostrar o conteudo desse acordo particularmente na parte que diz respeito à construção da nossa sede social e quais as obrigações do Moto Clube. E já agora quem sabe se o senhor estiver disposto a isso explicar-lhe a diferencia entre a política e o prazer das duas rodas.

Sr. Nuno Marques devo ainda dizer-lhe que o tal sobrinho do Moto Clube de Lagos é sócio fundador do M.C.L e já exerçeu o cargo de presidente do clube entre os anos 2000 e 2001, e voltou a assumir os comandos do clube em 2004 cargo que assume até hoje.
Sr. Nuno Marques perante isto que lhe apresento, diga-me agora porque razão o Moto Clube de Lagos não deve ser presenteado com um terreno para constução da sua sede propria só porque o presidente do Moto Clube de Lagos, o Sobrinho do sr. Presindente da Camara Municipal de Lagos e Eu…Nuno Barroso são a mesma pessoa.


Nuno M. R. Barroso
Presidente do M.C. Lagos

 
Às 9:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Assim é que é falar caro Nuno Barroso! Simples, directo e acima de tudo com boa educação. Conseguiu manter uma nobre instituição longe das lutas partidárias.
Imagino que nenhum dos familiares do Sr. Nuno Marques o queira na câmara, já que pelos vistos este vai cortar relações com todos eles, se for eleito, para não haver suspeitas de corrupção ou de favorecimento a familiares...

João Santos

 
Às 1:39 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

ALGO QUE DEVE SER DITO NUMA PEQUENA HISTÓRIA:

Olha! São as motas a passar…e os olhitos das crianças até BRILHAM!
Motociclistas, “Motards”, Motoqueiros, sei lá…tantos nomes que se lhes atribuem…
Grupos de indivíduos mal encarados, drogados, malucos, doidos, assassinos na estrada…
Pois é…
MOTO CLUBES: local onde se encontra gente do piorio que a sociedade contém, e que organizam concentrações onde essa cambada se junta para o que a vida tem de pior para oferecer…
Pois é…
VOU CONTAR-VOS UMA PEQUENA HISTÓRIA!
O ano passado conheci um “desses” grupos, distintos habitantes da cidade de... no nosso Algarve. Foi no Dia do Motociclista, um evento onde se reúnem pessoas dos mais variados credos, raças e posições sociais. Um evento fomentado e apadrinhado pelo Padre Fernandes ( creio ser este o nome dele ) e que junta pessoas com os mais variados motivos…Eu vou para homenagear um amigo meu que foi abalroado por um carro em Lisboa e que lhe provocou a morte; curioso…não ouvi chamarem nomes à condutora do carro.
Adiante!...
E nessa viagem, como já referi, conheci um grupo de pessoas, que me trataram como igual, onde me senti igual, sem me sentir marginalizado…isso mostra nobreza de carácter.
Presenciei ajuda, espírito de corpo, amizade, cumplicidade,…
Não só entre eles, mas também em relação aos restantes Motociclistas.
Presenciei educação em relação às pessoas que nas estradas nos cumprimentavam…
Esquecem-se de benfeitorias praticadas a instituições através de doações, doações essas que advém muitas vezes de autênticos milagres da engenharia financeira...
Pois é…
Nunca repararam que quando existe um acidente de mota, havendo outros Motociclistas a circular, o acidentado nunca fica só? Que se ajuda como se sabe ou pode?
Eu já senti isso quando tive um acidente provocado por uma mancha de gasóleo na estrada e curiosamente circulava a 50Km à hora. Dei por mim a ser rodeado por pessoas que no mínimo me deram apoio moral e sabe bem, acreditem...
Nunca repararam que quando se cruzam dois motociclistas regra geral se cumprimentam?
Eu acho isso bonito, independentemete do que possam dizer...
Viram isso entre os automobilistas?
Eu tenho carro e mota e sei bem a diferença entre os utilizadores de uns e de outros.
Há de tudo, como em todo o lado…
Mas…É bom falar depois de se conhecer...
Olha! São as motas a passar…e os olhitos das crianças até brilham!
Só por isto vale a pena esquecer as adjectivações!
Mas Já Agora Senhor Nuno Marques a Palavra Certa Para Esse Moto Clube Para Alem de Serem Um Grupo de Bons Amigos Será Motard's ou Motociclistas ...
Mas tb sei que em tempos e no cargo de Presidente da Camara Municipal de Lagos o seu " Amigo " Partidário Sr. José Valentim Rosado queria proibir os Motociclos de circularem no interior das muralhas depois das 22h...háháhá...deveria haver um selo imposto municipal com um valor diferente para tal situação visto que os Motociclistas que circulam só em determinadas horas não deverão pagar o mesmo que os outros...(REALMENTE)...e já agora enquanto esse seu amigo Sr. Valentim esteve como governador civil em Faro...deve ter ganho vários amigos Motociclistas durante essa grande concentração INTERNACIONAL que é a de Faro...DEVE...DEVE...e quem conheçe Faro antes e durante a presença desse SR. Como Governador Civil sabe perfeitamente do que estou a falar...

Bom Para Terminar...Quando se escreve ou fala é melhor conhecer bem a situação das coisas...

 
Às 9:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Então não entendem que o discurso de NM os usa como bode espiatório dos pretendidos ataques em campanha eleitoral ao seu adversário político:J Barroso?
Nada tem a ver com olhinhos a brilhar nem com os actos beneméritos do moto clube.
As razões são muito mais mesquinhas:politiqices.
O Moto Clube só serviu de veiculo para atingir o fim pretendido.
Por isso não vale a pena se aborrecerem que isto em passando a campanha,passa....saúde.

 
Às 2:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Meu Deus...a vossa azia é tão grande...só tenho pena de não ter um laço familiar com o Sr. Barroso! É que seu eu fosse primo, filho, enteado conseguiria muitas coisas...construir com excesso de volumetria, fazer festas até no local de trabalho, não precisava de lavagens de cérebro na câmara para lá continuar a trabalhar, não precisaria de ser competente e acima de tudo não precisaria de estar perto daqueles que pagariam as minhas campanhas (ups, desculpem a ignorância, ou melhor, falta de conhecimento, mas a campanha do PS têm sido feito com carros da Câmara para transportar candidatos, e com o dinheiro dos contribuintes) Afinal, o Sr. Barroso até está PRÓXIMO DE TODOS...ele até GASTA muito bem o nosso dinheiro na sua campanha!!! Ai como isto vai. Quem têm razão é mesmo o meu amigo Guimas. Luisa Teixeira marca a diferença!

Só uma pergunta...Como é que uma pessoa como o Sr. Paulo Jorge pode auto-proclamar "sério e competente"? Só mesmo quem não o conheçe! Para quando o divórcio? (ups, só depois de 9 de outubro)

 
Às 5:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O meu caro amigo refere-se à azia dos socialistas ou dos social-democratas? é no meio de toda esta história e pelo que tenho visto, não me perece que sejam os socialistas que andam com azia... O amigo Valentim devia oferecer consultas de estomatologia em vez de cuidádos dentários. Agora falo porque já vi as faixas! O que virá a seguir...

João Santos

 
Às 9:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sabem porque é que o valentim anda a prometer consultas nos dentistas???

Para curar a dor de dentes, que os pacotes de açucar que ele anda a oferecer vão fazer nas pessoas.

Haja paciência

 
Às 1:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o meu caro amigo joao santos quando passa na rua também têm palas nos olhos como os "burros"? É que esses "burros" usam palas para não saberem o que se passa à sua volta...Ganhe juízo, pois os seus textos mostram a sua falta de conhecimento quer sobre as pessoas quer pela cidade.

realmente, HAJA PACIÊNCIA!!!

 
Às 1:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É sempre mais fácil ofender quem não tem a mesma opinião que nós... Assim se vê a democracia social-democrata. Desse modo também eu o podia chamar burro, uma vez que também não concordo com as suas ideologias políticas, mas não o faço porque sempre fui educado a respeitar as opiniões dos outros. Tenho pena de si por ser assim e se pensa que me ofende ao me chamar burro, deixe-me que lhe diga que quem sai mal nisto tudo é o senhor, pois mostra o seu caracter: ofende as pessoas por terem uma opinião diferente e nem tem coragem de dar a cara. Devia ficar calado pois está a manchar a imagem do seu partido.

João Santos

 
Às 8:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro senhor, eu voto Bloco de Esquerda, e não sou Social-Democrata. Mais uma vez enganado...hummmm

Abraços Bloquistas

 
Às 3:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

apoiado!

 
Às 7:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ainda assim, isso não faz de si uma pessoa com melhor carácter. Muda o partido, a pessoa mantém-se!

João Santos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial