Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

22 setembro 2005

É só ler e comparar

Está disponível para consulta, desde ontem, no seu site de campanha (www.psd.canallagos.com), o programa eleitoral que o PSD/Lagos apresenta às próximas eleições autárquicas. PS (www.juliobarroso.com), BE (www.be.canallagos.com) e CDS (www.carloscarneiro.net) também têm os seus programas disponíveis 'on line'.

7 Comentários:

Às 12:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Informo que o CDS PP no seu site (www.carloscarneiro.net) tambem já têm o seu programa disponivel para consulta.

 
Às 12:52 da tarde , Blogger Nuno Marques disse...

Caro amigo. Obrigado pela informação. Desconhecia o endereço. O post já está actualizado.
Pelo facto as minhas desculpas.

 
Às 9:13 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Isto um ké desmokracia. NMamarrachos o IVAN O TERRIVEL

 
Às 12:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

O programa é extenso mas vago.Não existe referencia à lacuna maior da nossa cidade que é a de atraír um polo universitário para Lagos.
Congratulo-me com a referencia de ligar a cidade à meia praia mas quanto a mim falta a referencia da continuidade da mesma até à ria DÁLVOR num percurso ciclopedonal.
Em ternos turisticos devería haver a ESTRATÉGIA de tornar Lagos a cidade turistica de eleição para CRIANÇAS.Sendo essa uma forma de atraír um NICHO de MERCADO que não tem oferta à altura,a nivel mundial a não ser através de parques temáticos, e altamente potenciadora de valor acrescentado ao nivel hoteleiro e do pequeno comércio.
Em relação ao AÈRODROMO INTERMUNICIPAL espero que este tenha associado uma academia AERÒNAUTICA e que venha a ser projectado de forma a poder ser expandido mais tarde para poder receber aviação comercial.
Ainda no que diz respeito à estratégia turistica temos o golfe (muito na moda)mas com muita oferta a nível mundial e muito pouco ecológico e sendo verdade as previsões de SECAS extremas cada vez mais prolongadas para o nosso território, tem os dias contados.Já falei no turismo infantil e juvenil,no que respeita
a outra actividade potenciadora de fazer de Lagos um destino diferente é o SNOORKING (observação de espécies marinhas)
através duma politica de preservação e incentivo ao desenvolvimento das espécies costeiras e criação de pequenas enseadas para essa actividadade,cientificamente controladas entrando por ex,por aí o tal polo universitário que tanta falta nos faz. A todos os niveis. socioeconómicos também,potenciador de investimento ao nivel das culturas pisciculas que os nuestros irmanos já à muito descobriram.
CULTURA- o POLO DE Formação é urgente.E para os mais novos e para o povo em geral?
que tal um festival de marionetas de mimica/humor,então?
Desporto-equipamentos muito bem!e o apoio aos clubes e a estratégia de ter pelo menos uma modalidade de referencia que congregue a comunidade pela notoriedade nacional e internacional?já temos o ROLLER CLUBE e o ANDEBOL feminino,que tal o TÈNIS DE MESA que tanta tradição tem na nossa comunidade?
Este é o meu contributo para a reflexão de todos os "actores" da nossa CENA POLITICA.
BOA SORTE a todos, especialmente a quem ganhar que ao menos SONHE!

ET

 
Às 3:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

O programa do PS é de longe o mais ambicioso e talvez vá engolir um SAPO pois nunca pensei vir a votar PS.

nem assino

 
Às 6:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Pentax slr digital cameras installation of fuel filter for 1991 acura integra hair friendly anti depressant mitsubishi pencil co ltd Hilton naked paris sex tape Venlafaxine and cushing syndrome Black woman hair loss and treatment wertheim vacuum cleaners

 
Às 1:09 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Shaw kitchen sinks Stationery stationary stationerys stationarys stat Site qoclick com ionamin keywords Nissan frontier crewcab subwoofer wedding planning invitations fist coats Forex currency exchange rate oklahoma state basketball camp Sexy wife kris bentley Discount mortal kombat online advertising laser hair removal jacksonville verses wedding invitations aqua white wedding invitations propane tankless water heater Decks patios driveways butler pennsylvania

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial