Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

08 junho 2005

Nem mais

PARA O PS: UMA LIÇÃO QUE JÁ DEVIA ESTAR HÁ MUITO APRENDIDA
mas que ninguém aprende: a de que quando se abre a porta ao tratamento demagógico e sem seriedade da questão dos vencimentos e regalias dos políticos, apanha-se sempre por tabela. O PS, o governo socialista, ao usar o fim das reformas vitalícias como “lubrificante” populista das suas medidas de austeridade apanha de través com a sua própria demagogia. Merece-o.
A única forma séria de tratar a questão da remuneração dos detentores de cargos políticos é acabar com as regalias infamantes, ao mesmo tempo que se aumentam os vencimentos seguindo critérios de equilíbrio com os altos cargos da função pública com os quais, em termos de uma visão do estado e da democracia, devem ter uma hierarquia lógica. Como nunca ninguém tem coragem para o fazer, somam-se as medidas demagógicas cujo único resultado é a cada vez maior degradação do exercício de funções politicas.
Pacheco Pereira, "Abrupto".

2 Comentários:

Às 12:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

querem solucionar o problema do defice e da segurança social?
então aqui vão umas dicas
Começar por fazer um inventario às
empresas de venda de materiais de construção e de distribuição.
Verificar a diferença de contribuição das profissões liberais e dos sócios gerentes das firmas antes dos 50 anos e depois dos 50.
por hoje jà chega porque ainda não tenho 49 anos e não trabalhei 6 anos no banco de Portugal para ganhar 8000 euros de reforma.

 
Às 3:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Keep up the good work Relajos lesbianas http://www.hairremovalformen.info Nursing jobs in call centers guccigirls hardcore tracking chevrolet vehicleorder Bextra+alert alternatives to phentermine gay cumshot pics hardcore videos Franklin chef refrigerators

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial