Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

01 junho 2005

"Inquieto"

Imagine-se.
Disse o Sr. presidente da autarquia na última reunião do Executivo municipal que, depois de uma reunião havida na CCDR, terá ficado muito "inquieto" (a expressão é dele) com a hipótese de não virmos a ter o Plano Director Municipal aprovado tão cedo. Até ao fim do ano já não será concerteza.
Face àquilo que logo me pareceu do caminho escolhido pela Câmara para a tão badalada "retoma do PDM", há três anos e tal atrás, estas revelações não me surpreendem em nada. Decerto compreenderão.
Para aqueles, poucos, que desde o início do processo tiveram a percepção correcta das coisas e a ousadia de defender um caminho alternativo ao da maioria PS para resolver o problema do plano director, o dilema está, portanto, desfeito há muito tempo. Incompetência!
Para os outros, muitos, a quem ao longo dos últimos 3 anos e meio lhes foram sistematicamente alimentadas expectativas de rápido desbloqueamento da situação e pintados cenários idílicos acerca das suas pretensões, para esses é que o dilema se põe.
Entre a incompetência e a mentira, venha o Diabo e escolha.
O pior é o que nos reserva o futuro imediato de um território concelhio sem rei nem roque. Isso é que nos deve inquietar a todos. Porque coisa boa não é concerteza.
Acreditem.

10 Comentários:

Às 11:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o que me inquieta é de existirem pessoas como você.

Paulo Neves

 
Às 11:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Creio que por esta altura a inquietação junto do PS Lagos e dos seus apoiantes começa a ser geral.
Está a chegar a hora de pôr na balança o trabalho desenvolvido pela autarquia, começa-se a ver que o que outrora achavam ser bastante trabalho e projectos se torna pouco para uma 4 anos de autarquia.
A balança começa a precisar urgentemente de peso no lado do PS Local e conseguilo não é tarefa facil.
A aprovação do PDM seria uma boa ajuda, que o PS vê fugir por entre os dedos.
Inquetem-se com os problemas de Lagos e com a procura de solução. Porque se Nuno Marques se preocupa é porque procura que Lagos tenha um futuro estruturado e que começe já amanhã.

 
Às 12:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu inquieto me é a ver estes mesmos que tiveram lá 12 anos e não fizeram nada agora estão cheios de preocupações.
Tenham juizo.

 
Às 12:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Querem lá ver que o povo andou todo enganado durante doze anos seguidos. 12. Para quem trata o povo como se fossemos todos estúpidos é bom sentirmos a sua inquietação. A inquietação de quem anda a enganar as populações descaradamente e sem pingo de vergonha na cara. Zé S.

 
Às 5:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

é mesmo a inquietação é um sentimento que os lacobrigenses bem conhecem, depois de doze anos de liderança do sr. josé valentim os lacobrigenses já começavam a ficar habituados á inquietação. À inquietação de verem o que lhes tinham prometido, ser executado...mas os doze anos passaram e o que viram foram projectos e mais projectos, ou seja, nada...
Agora que se começa a ser feito ALGO em Lagos vêem estes senhores dizer que estão inquietos??? eu chamava-lhe dor de cotovelo.

Paulo Neves (já sei que o senhor gosta de apagar as coisas que não lhe convêem, mas vale a pena tentar)

 
Às 2:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Meus senhores, não posso acreditar no que leio. Dizem que algo está a ser feito, pois o que eu vejo só se pode comparar com " pintar um carro sem motor " ou oferecer " diâmantes ao povo de Angola ". Mas como o Português gosta de ter um BMW á porta e a mesa vazia, talvez assim se explique essa opinião.

 
Às 2:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Sabem o que me inquieta?
é ver a meia praia ser destruida!
é ainda nem estar sequer pensada
a segunda ponte pedonal da rua da barroca para a meia praia sincronizada com a que existe na marina!
seguida do circuito ciclo/pedonal entre o Algarve e a Andaluzia abrindo novas prespectivas de peq,/grandes negócios ligados ao lazer e acima de tudo vedar à nossa juventude que disfrute dessa joia sem a barreira natural que existe !
é não haver estratégia para que LAGOS desnvolva massa critica abrindo os Partidos e os assuntos Municipais a todos!e não ´so a alguns como eu que de vez em quando tenho tempo para pensar nestas coisas.

 
Às 3:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

quem é o p neves?
parece-me rato assustado
algum tecnico "competente" da CML?

 
Às 3:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Volta José Valentim que estas perdoado mas por favor agora que as infraestruturas estão feitas em vez de gastar tanto dinheiro em coltura balofa aposta num parque de merendas para a cidade que isso sim o convivio é que é CULTURA tenta trazer animação para as crianças e aquela sugestão da 2ª ponte para a Meia Praia é excelente.Apostar fortemente em serviços e lazer para o nicho de turismo que são os jovens pais com crianças.

 
Às 5:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

This is very interesting site... hentai free galery Characters in the fellowship of the ring Sony battery pcga-bp71 Gestione fax per r3 eczema and facial cleansers Scientist pda My fioricet firoicet price Lcd projectors amp sa l amp ai bsblptv8nq6fxe5emlcd Kia sportage lawsuits Calling plans coverage locator

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial