Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

07 outubro 2010

PS contra PS - um caso que está a dar que falar

Fonte: jornal 'O Algarve', 7/Out (clique para ampliar).
I
A acusação, sustentada pelos votos favoráveis das bancadas do BE, CDU, CDS e PSD, de haver indícios de crime urbanístico na privatização/apropriação/encerramento de um caminho público na zona de Palmares, a favor da sociedade promotora do investimento, é deveras contundente.
A coragem demonstrada pelo presidente de junta de Odiáxere em 'desalinhar' da disciplina partidária socialista e votar ao lado da Oposição a favor da defesa do interesse das populações é um facto merecedor do meu e do nosso reconhecimento.
A desagregação no seio da "família" socialista é evidente e sinal de que, só nadando em dinheiros públicos durante meia-dúzia de anos foi possível esconder as discórdias e as guerras intestinas que agora vêm tão frequentemente à praça pública desta forma tão flagrante.
Sem dinheiro público para calar, com obras e subsídios, as críticas ao seu desempenho e à sua personalidade, quem diria há menos de um ano atrás que Barroso iria ficar, tão rapidamente, a falar sozinho com as suas tão características obstinações e prepotências?
Sinais de que o "projecto" socialista para Lagos chegou antecipadamente ao fim.
Em 2013, há que dar oportunidade à alternativa para demostrar aquilo que vale.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial