Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

22 setembro 2010

Autarquias PSD algarvias consideradas 'familiarmente responsáveis' por políticas sociais desenvolvidas até 2009

Macário Correia, presidente da Câmara Municipal de Tavira até 2009, e Luis Gomes, presidente da Cãmara Municipal de Vila Real de St.º António estão de parabéns pelas suas políticas sociais-democratas, a favor do Estado Social.
I
Dezassete concelhos do país vão ser distinguidas pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis, por terem desenvolvido uma política de apoio à família e ajuda às mais numerosas.
Águeda, Angra do Heroísmo, Cantanhede, Coimbra, Évora, Montijo, Oeiras, Póvoa de Lanhoso, Santarém, Sintra, Tavira, Torres Novas, Torres Vedras, Vila Franca de Xira, Vila de Rei, Vila Real, Vila Real de Santo António foram os municípios eleitos para receberem o prémio, que será entregue na quarta-feira na Associação Nacional dos Municípios Portugueses, em Coimbra.
A selecção foi feita com base em diversos critérios, entre os quais o apoio à maternidade e paternidade, apoio às famílias com necessidades especiais, serviços básicos, educação e formação, habitação e urbanismo, transportes, cultura, desporto, lazer e tempo livre, cooperação, relações institucionais e participação social
(sublinhado meu).
I

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial