Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

10 novembro 2008

«PS não acertou nas prioridades, fez opções excêntricas e geriu mal dinheiros públicos»
Leia a notícia e veja as fotos do 'Barlavento Online', aqui.

2 Comentários:

Às 12:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Concorda que este programa Polis é excêntrico e um grande bluff? Eu acho que será uma aberração e Lagos com JB no poder ficou descaracterizado para sempre e ainda mais irá ficar com este Polis. Até me dá vontade de chorar. Mas a verdade é que tudo começou com Valentim, ele é que abriu o precedente ao aprovar projectos atentatórios da imagem e ambiente de Lagos. Gostaria de saber a sua opinião.

 
Às 9:28 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Será que vai haver espaço para reavaliar o projecto da avenida?
Por ex:fazer com que as faixas para o transito serem só utilizadas para emergencias,ficando a avenida só para ser utilizada para estacinamento no parque subterraneo?
O espelho de agua não poderá ser substituido por outra qualquer coisa que evite que se torne num urinol a ceu aberto e que retire espaço para sombra e brincadeira para os mais pequenos?
QUAL A ABERTURA DESTA CANDIDATURA PARA ALTERAR ESTA aberração?
Gostava de ver empenhamento para tornar a meia praia numa marginal para peoes e bicicletas com a vida noctuna a ser desviada para essa zona,ficando o centro histórico preservado para hoteis de charme e tranquilidade para os seua moradores e visitantes.
Por ultimo e para fazer face ás despesas que aí vêm seria util a obtenção de licença de uma zona de jogo para atraír um casino para Lagos,colmatando uma falha de oferta de diversão para quem nos visita e para quem cá vive?
Por ultimo gostaría de saber se têm algum projecto de espaço a criar para ser utilizado por universidades que queiram instalar-se no nosso concelho?
A universidade prometida pelo PS nas ultimas eleiçõs foi só para ingles ver.

ET

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial