Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

16 setembro 2008

Tribunal de Contas nega visto ao ‘negócio da Caravela’

O Tribunal de Contas recusou visar o contrato entre a Câmara Municipal de Lagos (CML) e a Região de Turismo do Algarve (RTA) relativo à cedência à Autarquia, por quatro anos, da caravela “Boa Esperança”, para fins de gestão e utilização por parte do Município.
O Despacho do Tribunal de Contas, de 4 de Setembro de 2008, refere que não foi dado cumprimento à norma legal que exige que um contrato do género seja primeiramente previsto em Plano Plurianual de Investimentos e aprovado pela Assembleia Municipal antes de ser celebrado, sob pena de se verificar o fundamento para a recusa de visto por parte daquele Tribunal.
O Protocolo de cedência da embarcação, assinado entre as partes em Junho passado, e aprovado pela CML com os votos contra dos sociais-democratas, vai custar aos cofres da Autarquia 400.000 euros, conservando a RTA todos os direitos de propriedade e imagem da embarcação.
Leia mais no Canallagos, aqui.

2 Comentários:

Às 5:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O problema não está na cedencia da caravela mas sim na utilização da mesma.
Deveria ser utilizada para passar um filme com excertos já existentes dessa Èpica altura.Mas não é melhor estar às moscas para passeatas sem utilidade.

Movimento do Pano Enxarcado.

 
Às 11:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

errata
quis dizer (Mas não.É melhor estar às moscas...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial