Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

31 agosto 2005

Menos um!

Depois das anunciadas saídas do actual presidente da Assembleia Municipal, João Cascada, e de Paula Couto, ainda vereadora da Câmara (o primeiro nem se recandidata...) eis que, a pouco mais de um mês das eleições, o Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara também bate com a porta.
E que, de imediato, o lugar passa a ser ocupado por Paulo Morais.
Para o Dr. Valadares as minhas saudações democráticas e o meu público reconhecimento por alguém que sempre teve uma leitura correcta das funções que desempenhou. Sobretudo no respeito que sempre demonstrou pela Oposição ao longo do actual mandato.
Para Paulo Morais um voto de boa sorte nas novas funções que desempenhará até ao dia 9 de Outubro.
Só fica por se saber quem é que o vai substituir no trabalho que estava a desenvolver.
É que Paulo Morais era, até agora, um avençado da CML para realizar dois estudos de viabilidade económica para as futuras empresas municipais do desporto e da cultura, duas grandes prioridades do PS para a próxima legislatura municipal.
Candidatos à prossecução de estudos desta exigência por certo que não faltarão. E à choruda avença, também não.
Só falta mesmo é sabermos quem será o escolhido.
(Não faço apostas nem dou palpites)

25 agosto 2005

Nem sempre o que parece é


É nas imediações destes painéis, no actual parque de estacionamento do Porto-de-Mós, que vai ser construído um edifício de apartamentos de 6,5 pisos à vista e mais 2,5 pisos enterrados, numa escavação de 9 metros de profundidade!?
Até parece mentira.
Mas nem sempre o que parece é.

15 agosto 2005

Faça-se justiça*

Se o caso está em segredo de justiça é porque o caso existe e está em investigação? Eu desconhecia mas, pelos vistos, há quem o saiba muito melhor do que eu... E, afinal, os factos relatados no documento são verdadeiros ou falsos?
Quanto ao endereço ter aparecido no meu e noutros blogues de Lagos em "primeira mão", é tão normal quanto, há algum tempo atrás, apenas e só o meu blogue ser sistematicamente "bombardeado" com um tal "avozlacobrigense.blogspot.com"que todos nós sabemos de quem era e de onde vinha...
Meus amigos, nestas coisas é simples. Alguém que diga se aquilo é verdade ou mentira. Qual é o problema? A minha consciência está tranquila.
Agora, tenham lá paciência, mas não me tentem intimidar com insinuações maldosas que, ao que me parece, só estão a servir para alguns impacientes desviarem as atenções daquilo que é o essencial. E o essencial, quanto a mim, é saber se a matéria é verdadeira ou falsa e fazer-se justiça.
* Na sequência de alguns comentários feitos no "Insuspeito" acerca do aparecimento de um misterioso endereço do blogger.

11 agosto 2005

Afinal, Oposição não é só "ser do contra"

10 agosto 2005

Vale a pena ler e meditar

José Valentim Rosado:
"A Realidade Atraiçoa o Desejo"

01 agosto 2005

Vale tudo em vésperas de eleições

Desde cartazes da câmara, pagos com o nosso dinheiro, colocados estrategicamente ao lado de cartazes do partido, pessoal contratado, pago com o nosso dinheiro, para recensear imigrantes em vésperas de eleições, "resmas" de pessoal a entrar para a câmara nas vésperas das eleições, edição de "boletins informativos" da Santa Casa da Misericórdia a menos de três meses das eleições (é para isto que servem os subsídios dados pelo presidente ao provedor?), comunicados feitos pelos mesmos políticos que se desmentem a si próprios.
Vale tudo. Parece que vale mesmo tudo para enganar o povo.

Ladrão!?

Barroso roubou candidatos às Juntas de Bensafrim e Odiáxere