Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

15 agosto 2005

Faça-se justiça*

Se o caso está em segredo de justiça é porque o caso existe e está em investigação? Eu desconhecia mas, pelos vistos, há quem o saiba muito melhor do que eu... E, afinal, os factos relatados no documento são verdadeiros ou falsos?
Quanto ao endereço ter aparecido no meu e noutros blogues de Lagos em "primeira mão", é tão normal quanto, há algum tempo atrás, apenas e só o meu blogue ser sistematicamente "bombardeado" com um tal "avozlacobrigense.blogspot.com"que todos nós sabemos de quem era e de onde vinha...
Meus amigos, nestas coisas é simples. Alguém que diga se aquilo é verdade ou mentira. Qual é o problema? A minha consciência está tranquila.
Agora, tenham lá paciência, mas não me tentem intimidar com insinuações maldosas que, ao que me parece, só estão a servir para alguns impacientes desviarem as atenções daquilo que é o essencial. E o essencial, quanto a mim, é saber se a matéria é verdadeira ou falsa e fazer-se justiça.
* Na sequência de alguns comentários feitos no "Insuspeito" acerca do aparecimento de um misterioso endereço do blogger.

6 Comentários:

Às 2:24 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Technews
Aside from digital cameras being part of our mobile phones, another interesting feature on the ... Blog-O-Rama Being an Overseas Filipino Worker (OFW) can be a lonely and terrible one.
I thought this site was about coin store ... guess not. I was going to mention that you can find out about coin store .

 
Às 11:15 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ê cá tou dacorde. O Jule Barose ke diga saquile é verdade ou mentirra. e ma nada.
anónimoGUI(ma)GUI

 
Às 11:23 da manhã , Blogger Makejeite disse...

Caro Nuno Marques
Eu proponho-lhe que desafie os anónimos a se identificarem e dizerem que aqueles documentos são mentira. Como sabe, Júlio Barroso também anda na blogoesfera e faz uso dela. Aliás ultimamente tenho sabido de muitos dos apoiantes socialista darem uma importância desmedida à blogosesfera.

Corre por aí, e vindo você sabe de onde porque o mail também lhe chegou, que há mais, foram eles mesmo que me disseram em pleno balcão de café de um supermercado.

Júlio barroso que nos diga que os documentos são falsos, e a serem porque razão geraram tanta confusão no seio dos seus apoiantes e na própria SCML.

Isto é só um suponhamos, mas de suponhamos em suponhamos...

 
Às 1:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

sem duvida a melhor tentativa para desviar as atenções dos atropelos que se estão cometendo no Porto de Mós. O Makejeite não caiu na esparrela que voce caiu. Ele sabe que os ps(s) querem que voce deixe de ligar importancia aquilo.vove ta a perder tempo com isso ele de justiça percebe e vai sair ileso e ao mesmo tempo conseguir que se construa em pleno parque de estacionamento um prédio que seria um hotel mas naõ vai ser

 
Às 12:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

À imagem do que se passa a nível nacional, também a nível local a política vai baixando de categoria.Dá a impressão que existe a ideia que arranjar factos (ataques pessoais) quase que diáriamente contra os adversários políticos, permite obter mais votos nas urnas do que discutir ideias que permitem melhorar Lagos.
Esta forma de fazer política tem se vindo a generalizar ao longo dos últimos anos, e tem implicado numa crescente descridibilização da política e dos políticos. Não queira contribuir mais para o acentuar desta dura realidade.

 
Às 3:20 da manhã , Blogger Nuno Marques disse...

O "post" anterior está à disposição para todos quantos queiram discutir ideias e argumentos da alternativa ao Poder vigente. As ideias foram apresentadas publicamente e estão à disposição de todos. É só ver e ler o post "Afinal, Oposição não é só ser do contra".

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial