Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

01 agosto 2005

Vale tudo em vésperas de eleições

Desde cartazes da câmara, pagos com o nosso dinheiro, colocados estrategicamente ao lado de cartazes do partido, pessoal contratado, pago com o nosso dinheiro, para recensear imigrantes em vésperas de eleições, "resmas" de pessoal a entrar para a câmara nas vésperas das eleições, edição de "boletins informativos" da Santa Casa da Misericórdia a menos de três meses das eleições (é para isto que servem os subsídios dados pelo presidente ao provedor?), comunicados feitos pelos mesmos políticos que se desmentem a si próprios.
Vale tudo. Parece que vale mesmo tudo para enganar o povo.

20 Comentários:

Às 12:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bom aqui já pia mais fininho.Se assim é dá para ficar alarmado.Mas porquê é que eu não fico?Bah...deve ser por saber que é assim que o "esquema" está montado.
j.b.

 
Às 6:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não JB (Júlio Barr...?). Não ficas porque deves ser dos PS's ou do BE ou do PC. Se fosses outra coisa qualquer não fazias tu outra coisa senão bradar aos quatro ventos com poucas-vergonhas do género das que, infelizmente, muito infelizmente, vamos vendo como é tratada a coisa pública por quem nos disse - a mim também - que vinha para mudar. O outro que lá estava e que agora quer voltar, o outro em quem eu votei três vezes e que alguns o consideram menor tinha mais pudor. É por estas e por outras que lhe dõa razão para falar do regresso ao bom caminho.

 
Às 6:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

sou jb mas não j.barroso nao sou pc ps ou be.há por ai muita gente que lhes faz confusão pessoas sem cores politicas.na minha opinião são os mais encarneirados.jb

 
Às 10:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Os incolores são os piores. Há por aí um que também diz que é independente quando afinal o que ele é é um GDUP (extrema-esquerda). Por sinal o melhorzinho que o PS pode arranjar. Quando essse se acabar quero ver quem é que lhe sucede. (A Luísa Teixeira é uma hipótese).
Miguel Tavares

 
Às 12:57 da manhã , Blogger 5 Pontas disse...

Isto está a aquecer. E ainda não estamos no Verão... O nervosismo é que parece ser muito... Ou será impressão nossa?

 
Às 10:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Anda tudo muito nervosinho por estes lados....
Como o outro dizia "Porque será??"

 
Às 2:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O erário público é delapidado desavergonhadamente, a promiscuidade é mais que muita, a falta de escrúpulos e de ética é deplorável, e aquilo que alguns têm para dizer é que os outros andam nervosos!? Que grandes democratas estes hein!?
Agora sou eu que digo: - Porque será?
Miguel Tavares

 
Às 2:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bem...das duas três!
Ou os ignorantes que aqui andam a postar não são de cá, ou os forasteiros são ignorantes.
Será que descobriram a pólvora agora?
Ainda me lembro bem de que o J. Valentim tomava três pequenos almoços por dia, nas vésperas das eleições....incluindo boletins, aquisição de pessoal..etc e tal

 
Às 5:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Os que aqui andam a postar não são ignorantes nem forasteiros e muito menos descobriram a pólvora (essa já foi descoberta há muito tempo). O meu amigo é que parece que não é desta cidade com os comentários que faz. Em tempo de crise, mas como é ano de eleições, gasta-se, como diz o povo, á "vara larga". Não me preocupam os cartazes, mas sim as festas desnecessárias e as promiscuidades dos trespasses, etc. Isso sim! E a admissão de funcionários é outo assunto escandaloso. No final do mandato desta vereação Socialista faremos o balanço das admissões. Umas naturalmente necessárias, mas a maioria são "jobs for the boys".

 
Às 5:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O PS da "mudança" nem faz melhor do que fez JVR, antes pior, nem desmente as acusações graves deste Homem com H maiúsculo que é o Nuno Marques. No início ainda pensei que o Nuno era mesmo mais um do contra. Hoje não! Por aquilo que vejo e pelo que leio, o Homem está cheio de razão. O feitiço está definitivamente voltado contra o feiticeiro (Júlio Barroso e o PS)!
Miguel Tavares

 
Às 6:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O Nuno Marques é um jovem com muitas qualidades e um bom político.
Mas ainda com alguma falta de maturidade, para não se deixar ir em ondas. Ás vezes é necessário parar para reflectir. Ele que queria tanto ser candidato à Câmara (e ainda quer)porque não avançou e se colou ao JVR? O Nuno transformou-se no pesadelo do Júlio Barroso e dos Socialistas. Mas será que isso chega para ganhar eleições? Terá que haver outra postura para fora dos meios políticos, ou seja, propostas concretas para o Povo saber escolher. Só deita abaixo é muito pouco para quem quer ganhar as próximas eleições autárquicas. Nuno é preciso mudar de postura e tu és capaz disso. Não vaz atrás do discurso fácil do candidadato JVR a tua inteligencia merece mais. Não cegues. A vitória é possível e só tu a podes alcançar.

 
Às 6:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A chamada "mudança" dos socialistas é gastar à vontade nas festas

 
Às 10:14 da tarde , Blogger Makejeite disse...

Olha, afinal não sou só eu oh Nuno, dois votitos já cá cantavam

 
Às 9:10 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

"A vitória é possível e só tu a podes alcançar" Uau digo eu. J.B.

 
Às 12:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

nalguns paises desenvolvidos a campanha do cartaz, ja era, sigam os bons exemplos,se querem ganhar, facam campanha e deixem-se de mariquices.LJ

 
Às 9:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Queria só colocar uma questão de legalidade democrática e até legal: O Júlio Barroso pode acumular a presidência da Câmara com a chefia da Misericórdia? E não haverá um conflito de interesses quando o supracitado atribui, enquanto Câmara, subsídios a si próprio, enquanto Misericórdia? O polvo Barroso volta a atacar...

 
Às 4:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A SOLUÇÃO PARA PORTIMÃO finalizou, com um êxito acima de todas as expectativas, o processo de recolha das assinaturas que garantem, de acordo com a lei, a apresentação às próximas eleições autárquicas como grupo de cidadãos independentes.
“ Tivemos uma adesão e disponibilidade dos Portimonenses muito acima daquilo que estávamos à espera”, considerou Paulo Reis, o candidato a Presidente da Câmara de Portimão, a propósito da recolha de assinaturas efectuada em tempo record. “Pretendo registar a simpatia com que fomos recebidos, o que demonstra o sentido cívico e democrático dos munícipes de todo o Concelho, sem excepção. Gesto e atitude que quero, desde já, agradecer a todos os Portimonenses”, sublinhou o candidato à autarquia de A SOLUÇÃO PARA PORTIMÃO.

O processo, de alguma complexidade, acabou por ser ultrapassado com relativa facilidade por parte da candidatura, uma vez que não foi difícil sensibilizar as pessoas para o facto de proporcionar uma maior abertura e possibilidade de escolha aos Portimonenses no próximo acto eleitoral para as autarquias. Equipas de jovens, acompanhadas por alguns dos candidatos que integrarão a lista de A SOLUÇÃO PARA PORTIMÃO estiveram nos mais diferentes pontos do Concelho, onde recolheram as necessárias assinaturas e outros elementos indispensáveis ao respectivo processo a entregar até ao próximo dia 16 no Tribunal de Portimão. A candidatura iniciou da melhor forma a sua “aparição” pública, ao utilizar viaturas e “bancas” com o design e as cores de A SOLUÇÃO PARA PORTIMÃO, para além dos jovens estarem vestidos com camisolas com a imagem que marcará a campanha, o que deu uma tónica de profissionalismo pouco habitual neste tipo de acções em Portimão.

Por outro lado, e no seguimento da estratégia de toda a campanha definida pelo “núcleo duro” desta candidatura independente, o Concelho foi “inundado” pelos primeiros cartazes de A SOLUÇÃO PARA PORTIMÃO. Os independentes, que lutarão pela vitória em todas os órgãos autárquicos, escolheram o verde como cor base da imagem de marca da campanha. “É o verde da esperança que pretendemos transmitir a todos os Portimonenses”, referiu fonte da candidatura. “ A esperança de que, após o próximo acto eleitoral, Portimão possa ter uma Câmara aberta e disponível para todos os Portimonenses e, não apenas, subjugada e amarrada a alguns interesses económicos e aos caprichos de Manuel da Luz ”, esclareceu a mesma fonte.

A campanha prosseguirá a diversos níveis no Concelho, nos “media”, na sociedade civil, mas apostará fortemente no contacto “porta a porta” para divulgação das diversas SOLUÇÕES” a apresentar pela equipa de independentes às cidadãs e cidadãos de Portimão. A irreverência dos candidatos, a originalidade das SOLUÇÕES para resolver os problemas do Concelho e dos Portimonenses, as surpresas no quotidiano da campanha serão alguns dos trunfos que o Grupo de Cidadãos Independentes de A SOLUÇÃO PARA PORTIMÃO tem preparados para levar por diante na campanha eleitoral para as próximas eleições autárquicas

 
Às 2:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o Sr. tinha conhecimentos disto proque ficou calado sr Nuno?
http://burlaoestado.blogspot.com/
Rpoerterx

 
Às 8:50 da tarde , Blogger Nuno Marques disse...

Ponto de ordem!
Alertado sobre o teor do post anterior por alguém que o leu mais cedo do que eu, quero dizer que a interrogação que me é dirigida pelo(a) anónimo(a) parte de uma premissa completamente errada. Ou seja, nunca tinha ouvido falar do referido endereço "bloguistico". Muito menos da matéria que lá vem referida. Para já, é tudo.

 
Às 12:52 da tarde , Blogger Makejeite disse...

Se está em segredo de justiça porque raio de razão é tema de conversa dentro das instalções da SCML?

Porque raio de razão sai cá para fora e é tema de conversa em pleno super-mercado mesmo tendo eu dito que acerca do referido documento não queria conversas.

Porque raio de razão são elementos supostamente ligado ao PS e à candidatura de JB que nos abordam a saber a opinião e a saber se já fomos ver.

Muito estranho meus amigos, muito estranho mesmo. Não sei quem quer mal a quem mas assim não brinco. Se se querem lixar uns aos outros que se lixem mas deixem-me de fora.

A serem falsos os tais documentos, acho que JB deve proceder judicialmente, JÁ.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial