Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

28 novembro 2005

O que nos interessa

Chegou ao fim o apuramento para a fase final do campeonato da Europa de andebol em seniores femininos.
A 'poule' decorreu em Lagos e a nossa selecção conseguiu chegar ao fim sem conhecer a derrota. E assegurar o acesso ao 'play-off', o passo intermédio antes da fase final que no próximo ano se realizará na Suécia.
Associado ao sucesso desportivo importa assinalar outra coisa igualmente importante.
É que a captação deste tipo de eventos deve passar a constituir uma aposta política forte e um investimento estratégico para o desenvolvimento do concelho.
Não é no Verão que estes acontecimentos nos fazem mais falta.
É agora, na 'época baixa', quando os clientes são menos que poucos, que os grandes eventos são precisos. Pra trazer gente e promover turisticamente o concelho.
Por isso é que deve ser para esta altura do ano e para este tipo de acontecimentos que a câmara deve canalizar a sua atenção e os seus apoios.
Assim, combate-se a sazonalidade e promove-se e concelho, externa e internamente (a RTP2 transmitiu dois jogos em directo).
Ou seja: poupando no folclore e apostando no que verdadeiramente interessa, todos ficaremos a ganhar.

10 Comentários:

Às 5:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bem falado.Os gajos da câmara estão a fazer um bom trabalho.
Parabens pelo seu esclarecimento.

 
Às 10:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Relativamente à cultura e ao desporto a diferença de apoios da actual câmara, é muito superior, comparativamente com gestão do sr. José Valentim.
A sensibilidade para apoiar o desporto é efectivamente maior por parte deste presidente, talvez porque tenha sido também ele desportista. O sr. JV nesse aspecto foi um presidente muito fraco.

O venenoso

 
Às 8:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o nuninho deve estar doente, a ademitir que esta iniciativa do jb, em apoiar o andebol, foi correcta. deve trazer água no bico

 
Às 9:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Agora digam que ele está doente, digam. Ele é mas é mais esperto sozinho do que vocês todos juntos! ('Ademitir'!? não aprendas a escrever português que não é preciso...)

 
Às 11:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

esperto,espertissimo,sumidade,
vivido,ganhador.
A esperteza e o talento é tal que
talvez venha a descobrir quem matou o pato.
Ou fugir para Espanha,isso sim um acto de inteligencia.
Politicos,não há um bom,quanto mais
este.
São todos fantoches deb voces na veem isso,uma cambada de palhaços sem dignidade para se representar a eles quanto mais os outros.

 
Às 8:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Discute-se os sexos dos anjos. É demais evidente que as modalidades quando canalizadas para os média são sempre importantes. Seria em todo mais proveitoso e isto para combater erros futuros o assinalar aqui neste e noutros espaços o não aproveitamento das condições naturais ou criadas daquilo que potencialmente poderia ser feito e não se fez, ou não se faz. Reparem á vossa volta, olhem a costa maritima até Portimão a perder de vista e tirem a foto potencial de uma regata a nivel internacional, lá mais no cimo Palmares, vista nobre de enquadramento natural para um torneio de golfe de âmbito Internacional. Lá bem perto um centro de estágio com alguns campos de futebol tornaria o espaço num paraiso para os clubes nórdicos de paragens prolongadas, nos seus campeonatos. Aposto que eram falados no mundo inteiro, de igual modo que o Benfica ou o Porto ou o Sportig o são quando estagiam no estrangeiro. Por estas e por outras é que Espanha passou de média de ocupação turistica anual de 65% para 79%. Ás nossas custas.

Cumprimentos

www.portimaocleaning.blogspot.com

 
Às 8:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

sinceramente nâo percebo certos comentadores deste espaço, primeiro acusam o NM de só criticar e falar mal de tudo e de todos , agora dizem que deve estar doente , entendo que se deve denunciar o que de mal se faz em prejuizo do desenvolvimento do conselho mas e´um acto de bom senso e prova de maturidade politica reconhecer o que de bom e´feito pelo conselho (nunca esta maioria socialista o fez nem agora nem quando na oposição ) essa e´a grande diferença que ninguem usa reconhecer nem mesmo quando está em causa o bem estar dos cidadãos do conselho , como por exemplo e´o caso do acordo de principio entre o anterior executivo e o HPL que o Sr. presidente da camara em ma´hora e muito precipitadamente resolveu rasgar

 
Às 1:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Very nice site! Tv channels houston texas flash games strip blackjack flash clip art running Blackberry bushes pruning in fall Alabama plastic surgeons large commercial lines insurance agency jacksonville florida 1993 suzuki gsx-r750 specs Apap hydrocodone ic buy tramadol No down payment car insurance california Finland national hockey jersey Fujitsu hard drives used Vw rabbit upholstery Motivational running quotes for beginners Football in the office running trim

 
Às 5:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Insurance auto salvage auctions Visa car rental insurance auto insurance online low priced klonopin http://www.atlasdirectstudenttravelinsurance.info/Auto-automobile-insurance-li.html hornet car alarms Credit debt consolidation loan Cart racing cialis Cheap ionamin on line Coverage bikini car insurance illinois mortgage refinancing21 Boating sparta north carolina Compare auto insurance canada ontario Hurst oldsmobile audi & climate control Uninstall norton 2004 antivirus statin drugs list buy search tramadol

 
Às 8:39 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Win a free lamborghini Topamax toc Email parental controls Willie nelson shirt foot fetish leg sex kitchen oval rug Nissan hardbody headers modafinil zulassung holland swimsuits Kurt angle ringtones malpractice news articles kodak digital cameras calgary Septic tank alarm systems penske cadillac online Flu link prescriptionasian tamiflu vaccinecom without Pale chubby mature amateur mom fucking

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial