Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

07 abril 2005

"Cidade + limpa" é a designação da campanha de sensibilização que a Câmara Municipal de Lagos está a levar a cabo junto dos moradores da zona envolvente à Praça do Poder Local, na Torraltinha, em Lagos.
A campanha tem como objectivo a consciencialização dos donos de canídeos para a necessidade de colaborarem na recolha dos dejectos caninos que tanta e tão desagradável presença assumem nos espaços públicos da cidade.
Pese embora as experiências do género já anteriormente realizadas, e os frustrantes resultados sistematicamente obtidos (uma campanha ou duas não chega para as pessoas mudarem hábitos ancestrais de maus tratos e desprezo pelo seu espaço público, por muito má qualidade que os nossos espaços públicos tenham), não quero deixar de louvar a originalidade e qualidade do material publicitário e (in)formativo produzido pela Dr.ª Sónia Cintra, a responsável pelo conceito da campanha.

2 Comentários:

Às 7:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Moving companies association fioricet search online Branson missouri vacation gift package novartis topamax

 
Às 8:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial