Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

08 agosto 2011

Vereação social-democrata de Lagos reforça atendimento aos cidadãos

Nota de Imprensa

Os vereadores da Câmara Municipal de Lagos eleitos pelo PSD-Partido Social Democrata vão passar a atender os cidadãos com periodicidade quinzenal em vez de mensal.
A partir de Setembro, os cidadãos que pretendam reunir com os autarcas sociais-democratas na Câmara de Lagos vão poder fazê-lo em todas as primeiras e terceiras quartas-feiras de cada mês, a partir das 10h30, no gabinete de trabalho da vereação PSD, localizado no edifício Paços do Concelho Séc. XXI.
Os vereadores Nuno Marques e José Reis justificam a decisão com o aumento do número de solicitações registado nos últimos meses, provenientes de cidadãos, representantes de empresas e de instituições que procuram o seu auxílio para aconselhamento e exposição das suas preocupações sobre os mais diferentes assuntos relacionados com a esfera de competências e actuação da Autarquia lacobrigense.
O atendimento ao público dos sociais-democratas de Lagos é possível, igualmente, em quaisquer outros dias da semana, mediante marcação prévia, através do endereço electrónico
vereadorescml.psd@gmail.com ou de um dos seguintes contactos telefónicos: 910890139 e 963942642.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial