Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

19 abril 2011

Legislativas 2011.Prof. Rosa Mendes Mandatário da lista do PSD Algarve (Fonte: PSD/Algarve)

É com grande entusiasmo, que o PSD Algarve torna público, que o Prof. Doutor António Rosa Mendes aceitou ser o Mandatário distrital, da lista de candidatos pelo círculo do Algarve às próximas legislativas 2011.

Figura impar da Região Algarvia, vem conferir à lista de candidatos do PSD Algarve um elevado grau de competência e credibilidade, significando também uma abertura do Partido à sociedade civil.

Nascido em Vila Nova de Cacela, Licenciado em Direito e Historia tendo se doutorado neste ultimo, é professor na Universidade do Algarve, coordena o Mestrado em História do Algarve e o Centro de Estudos de Património e História do Algarve, foi Presidente de Faro, Capital Nacional da Cultura 2005, de entre outras actividades desenvolvidas no seu longo e distinto currículo em nome da nossa Região.

“Grandes nomes, como o Prof. Rosa Mendes, só se envolvem quando acreditam que os projectos são sérios e podem ser uma mais valia efectiva para o Algarve” sublinhou o Presidente do PSD Algarve Luis Gomes.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial