Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

27 janeiro 2009

Notícia 'Edição Especial' (27/Jan)


Clique na imagem para ampliar

5 Comentários:

Às 11:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O Sr. Presidente tem um grande descaramento ao dizer que se martelam números e se retiram frases fora do contexto. O contexto era uma auditoria às contas do primeiro semestre. Então há desconformidades? Quem é o responsável por essas desconformidades? Quem é que não está a seguir as regras e porquê?
Espero que se encontrem os responsáveis pelos erros apontados na auditoria. Os quase 50 milhões de euros é um engano muito grande para passar despercebido sem que se apure as devidas responsabilidades.
Se formos afastando (ainda que aos poucos) estes incompetentes da administração local talvez ainda seja possível salvar Lagos da banca rota.

 
Às 11:40 da manhã , Blogger Frederico disse...

Tudo isto pode ser a maior das verdades, mas gostava de ouvir mais propostas e menos ataques do Sr. Nuno Marques.
Lagos precisa de ideias, precisa de inovar e re-descobrir a sua verdadeira identidade. Precisa de novas soluções. Que a sua opinião sobre o actual executivo é muito negativa já todos os que seguem minimamente a sua campanha sabem.
Para o bem de Lagos, não pense tanto na sua campanha e pense mais no que pode fazer - mesmo não ganhando as autárquicas.

 
Às 7:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior. É preciso mais propostas por parte do PSD-Lagos e menos botabaixismo.

 
Às 4:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Por acaso até nem acho a Oposição botabaixista. Acho mesmo é o governo de Barroso muito mal educado e pouco transparente. A Oposição tem de denunciar mais porque deve haver ainda muita trampa escondida. Os cidadãos merecem saber a verdade toda.

 
Às 1:20 da manhã , Blogger Frederico disse...

Mas fazer uma campanha em que a face mais visível é o apontar o dedo aos erros da actual presidência é, por si só, um erro.
O que vejo numa campanha que se baseia tanto na crítica aos actuais governantes, é algo como: "Não votem nele porque ele fez X e Y mal. Votem antes em mim". Ou seja, está-se a nivelar a campanha por baixo. Está-se a transmitir a ideia de que "do mal, o menos". quando a democracia deveria ser feita de crítica e construção. Acredito que o Sr. Nuno Marques tenha boas propostas para Lagos (e já vi algumas), mas o que transparece é 90% crítica, 10% construção.
Claro que os erros devem ser denunciados e o povo deve conhece-los para assim pesar o seu voto, mas um candidato a P. Câmara deve saber conjugar crítica e construção, de forma mais equilibrada - para mais os jornais e meios de comunicação social locais devem também servir para denunciar os erros cometidos pelo actual executivo, sendo que, na teoria, o fariam de forma mais imparcial.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial