Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

04 julho 2008

PSD/Lagos quer Meia-Praia mais segura mas PS está contra

Os sociais-democratas de Lagos querem garantir a vigilância e aumentar a segurança dos parques de estacionamento da zona da Meia-Praia. Porém, a sua proposta, apresentada na última sessão da Assembleia Municipal, embora apoiada pela CDU, foi rejeitada com os votos contra do PS.
No texto da moção, o PSD/Lagos alega que “nos meses de Julho e Agosto, derivado da oferta turística existente, há um acréscimo de roubos e furtos nas zonas destinadas a estacionamento de viaturas junto às praias”, razão pela qual “é plenamente justificado reivindicar junto das autoridades competentes os meios específicos e adicionais de policiamento daquelas zonas”.
Durante a discussão da proposta ficou claro que todas as forças políticas representadas na Assembleia Municipal sabem que esta é uma situação real e que tem vindo a agravar-se ano após ano.
Apesar disso, “o PS revelou-se novamente refém da lógica meramente partidária com que está habituado a olhar e a pensar os assuntos, em inequívoco prejuízo do interesse geral. Se o governo fosse de uma côr política diferente, certamente que estariam de acordo connosco. Como não é, votam contra. É o costume.”, refere o líder de bancada social-democrata, Nuno Serafim.
Para Nuno Serafim, “apesar do habitual reforço do contingente policial na região nesta altura do ano, não é por isso que os roubos e furtos nos parques de estacionamento das praias de Lagos têm diminuído. Antes pelo contrário, aumentaram, razão que obriga ao melhor policiamento desses pontos críticos da criminalidade sazonal.”

Fonte: PSD/Lagos.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial