Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

04 abril 2008

Um adeus muito especial

Foi de forma generosa e tão bem disposta quanto a foto documenta que os funcionários da Divisão de Gestão Urbanística (DGU) vilarealense partilharam comigo os últimos momentos da minha passagem profissional pela Câmara Municipal de Vila Real de St.º António .
Para sempre guardarei o companheirismo, o espírito de equipa, a amizade e o respeito mútuo que conseguimos manter ao longo de mais de dois anos de convivência profissional.
Sem eles, a sua lealdade e a sua entrega à prestação do serviço público tudo teria, certamente, sido mais difícil para mim.
Para todos os funcionários da Câmara Municipal de Vila Real de St.º António mas para os da DGU em particular os meus mais sinceros agradecimentos pela alegria que me deram por trabalhar com todos eles e por todos os bons momentos que passamos juntos.
Com tudo o que aprendi com eles saí fortalecido para uma nova etapa do meu caminho.
Até sempre, colegas!

1 Comentários:

Às 12:01 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Felizmente fui o primeiro a comentar. Não estive em VRSA, mas pronto, foi como lá estivesse estado. Na margem direita do Guadiana não gostam do nome do blog. Bonita fotografia , sem mamarrachos gastronómicos, à urbanista.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial