Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

25 março 2008

Espaços públicos de Chinicato precisam de limpeza e requalificação


Os Vereadores do PSD/Lagos pediram ao Executivo municipal para fazer obras de requalificação paisagística de espaços exteriores públicos localizados na povoação de Chinicato. Nos requerimentos apresentados na última reunião de Câmara os sociais-democratas sugeriram ao presidente da Autarquia que tomasse as providências necessárias para beneficiar arruamentos públicos e proceder de modo frequente à limpeza dos locais situados junto de duas urbanizações da povoação, situada na periferia da cidade.
Leia mais no 'Canallagos', aqui. No 'Região Sul Online', aqui. No 'Barlavento Online', aqui.

3 Comentários:

Às 10:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Isso dá poucos votos o "bigodes", não está preocupado com quem aí mora.

E com um pouco mais de atenção ainda podemos observar a quantidade de escrementos de cão espalhados por estas ruas. (o canil está fechado? ou já não fuinciona?)

Problemas do ponto de vista urbano nesta terriola são aos montes (resmas).

Haja quem ponha olho nisto.

Onde Pára o PDM????????????)

 
Às 12:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Qual bigodes?Todos eles têm...

 
Às 1:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Para que os autarcas se interessem pelas causas, têm que ser os interessados a manifestar-se em primeira mão e a fazer sentir as suas necessidades. Ora o Chinicato é, na sua grande maioria e por um lado, residência de um grupo etário já bastante avançado e por outro lado local de 2ª residência de cidadãos que apenas por lá passam alguns fins de semana e férias. Nesta situação, reconheço que não será fácil aprimorar o espaço, reconheço, contudo, que o Chinicato melhorou substancialmente atendendo a que o conheço desde infância. Continuo a sustentar a ideia de que a contribuição dos moradores é primordial na manutenção do bom aspecto da localidade.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial