Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

14 abril 2008

'Projecto Eriksson': PSD mantém apoio e lamenta mudança de atitude do PS

Os sociais-democratas de Lagos reagem à desclassificação PIN do designado ‘Projecto Eriksson’ de um Centro Internacional de Estágios Desportivos com uma palavra de encorajamento aos promotores para não desistirem e continuarem a trabalhar para realizarem o projecto no concelho de Lagos, na localização que for possível, e lamentam que os responsáveis socialistas locais tenham mudado de atitude e deixado de apoiar o projecto.
Leia mais no 'Canallagos', aqui.

3 Comentários:

Às 7:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

então está tudo explicado.
Era uma vez um presidente de junta que do PSD que defendia o projecto, no entanto era tambem candidato do PS. Enquanto lider da junta do PSD e candidato do PS defendeu e mostrou e entregou brochuras relativas ao projecto na qualidade de presidente de junta PSD e candidato PS.
Quando ficou presidente pelo PS continuou a acreditar naquilo que lhe haviam contado, mas a verdade é que o PIN tinha efectivamente ido embora.
Então e agora? -disse ele
Vai o projecto mas ele continua a reconfortar as pessoas todas as manhãs e de certo que já terá novidades dos inumeros projectos existentes destes ultimos 3 anos e naturalmente vão alguns tomar forma até a sua próxima candidatura.

 
Às 8:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Se meterem uma cunha ao sr José lucindo ainda tem hipotese de lá ir fazer a vidima e provar o vinho.
O Maricio vai assar as sardinhas.
HI,HI,HI

 
Às 10:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O comentário das 7:38 está deveras interessante, mas quem comentou tem que compreender que chega de NIM`s para Bensafrim,a freguesia necessita de alguém com capacidade de liderança que possa incorporar a mistica que sempre caracterizou Bensafrim.Queremos!...Não!... necessitamos urgentemente de um Presidente que não ande a "reboco" de ninguém e que represente este povo na sua essência!... meu amigo não é por estar todos dias ás 8 da manhã ou estar em Bensafrim que é melhor ou pior Presidente de Junta o que importa é SENTIR digo SENTIR estas gentes, as suas carências, as suas necessidades, as suas aspirações,as suas fragilidades, as suas potencialidades...temos características próprias inerentes ao meio rural, devemos reforçar a nossa coesão social, a tradição,o bem receber, a amizade natural e não viciada, ainda não perceberam que são estes "pozinhos" que fazem o João Luis diferente de outros presidentes que Bensafrim teve de onde destaco claro o João Landeiro,têm dois exemplos mesmo ao lado no que foi o José de Jesus em Barão e no que é o Luís Bandarra em Odiáxere...tiveram nas últimas eleições a oportunidade de devolver Bensafrim há essência da qual padece...ou seja ás suas raízes através do Carlos Vieira, oportunidade que não foi reconhecida através do voto democrático,mas com uma eleição associada a um projecto PIN fantasma...chegamos agora à triste conclusão que foi a mentira que imperou em Bensafrim nas últimas eleições!... espero que não se utilize os mesmos meios com "tantos" projectos para anunciar 12 meses antes das eleições, caso seja verdade terei que utilizar um celebre expressão de um determinado cidadão de Bensafrim...VALE TUDO!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial