Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

07 março 2008

Nuno Serafim em entrevista ao Correio de Lagos

"Quer queiramos quer não, quem ganha as eleições em Lagos [pelo PS] é o Dr. Júlio Barroso."
Correio de Lagos - Em seu entender, o papel tão antecipado do anúncio à Câmara Municipal, por parte de Nuno Marques, foi uma forma hábil de ocupar esse espaço com medo de José Valentim, foi para, com tempo, se poder afirmar antecipação ou as razões foram outras?
Nuno Serafim - Penso que Nuno Marques avançou quando tinha de avançar. É importante termos em conta que, pela frente, temos um Partido Socialista que vai para o seu 2.º mandato. Temos uma figura que ganha as eleições pelo PS. Quer queiramos quer não, quem ganha as eleições em Lagos é o Dr. Júlio Barroso. Face a este cenário a Comissão Política do PSD tinha que tomar uma posição firme em relação ao futuro do Partido Social Democrata. E para aspirarmos a termos um resultado positivo nas próximas eleições autárquicas, teríamos de iniciar o trabalho o mais cedo possível. Só com tempo poderíamos transmitir a mensagem do PSD à população. E, na minha opinião, obviamente esta estratégia política foi a que fez avançar Nuno Marques. E contou com todo o apoio da estrutura local, regional e nacional. É de salientar que o actual líder do PSD foi apoiante número um do nosso líder local, Nuno Marques.
Para ler a entrevista de Nuno Serafim, líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Lagos, ao "Correio de Lagos", clique aqui.

2 Comentários:

Às 1:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Força Nuno!

É óbvio o objectivo de quem faz um cabeçalho daqueles ... o sapato está a começar a apertar-lhes o pezinho!

Em competência, capacidade de trabalho e visão estratégica são apenas alguns itens em que estás anos luz à frente desta gentinha medíocre que só sabe endividar a Câmara e comprar votos , a par de pôr a família toda na enormíssima secção dos tachos!

 
Às 3:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Força CABEÇUDO

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial