Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

06 dezembro 2007

"Andar a fazer demagogia, a dizer que eram os particulares que pagariam todas as infraestruturas e agora ver que a Câmara vai despender 13 milhões de euros para esse efeito, não é fazer batota política?"
"Há uma certa comunicação social que passa a vida a insinuar a minha arrogância e autocracia, a minha distância do eleitorado e outras coisas piores, sem se dar conta de quão desfasada está da realidade, das pessoas e do concelho."
Nuno Marques em entrevista ao jornal "Notícias de Lagos", edição de Dezembro de 2007.

4 Comentários:

Às 11:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Infelizmente a realidade é esta!Parcialidade!(é um eufemismo, claro está!).
Como é que se vai dizer às pessoas que agora o cartão de dador de sangue já não dá"prioridade"(era e é uma ideia que não corresponde à realidade)?
Actualmente, o único cartão com essa propriedade tem a côr do partido do governo(dura realidade)!A igualdade de oportunidades é cada vez mais um conceito a extinguir por não ser representativo!Força Nuno!A verdade é com o azeite:vem sempre ao de cima!

 
Às 3:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Força Nuno
Estou ctg

 
Às 2:30 da tarde , Blogger Milinho disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 2:32 da tarde , Blogger Milinho disse...

É fácil deixar aqui ditos anónimos, tais como "estamos contigo"

Chega de tanta hipocresia!

Eu estou consigo.

Manuel dos Santos Prudêncio.
Lagos
e
Carlos Fonseca
Seixal

Se precisar do meu BI é só dar-me o seu endereço de mail que eu lhe envio.

Tenham coragem cambada de hipócritas.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial