Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

16 março 2005

É triste! Mas é assim e tem de mudar.

Em plena sessão do Executivo Municipal, um casal de lacobrigenses, depois de, em 2003, ter reclamado por escrito e nada ter sido feito, questionou directamente o Sr. Presidente da Câmara acerca dos elevados níveis de ruído que passaram a registar-se no troço rodoviário compreendido entre a designada “rotunda do Centro de Saúde” e a rotunda de acesso à Via do Infante desde a abertura da A22 ao trânsito.
Cansados do infernal desassossego e de esperar por quem tem a obrigação de resolver o seu problema, decidiram, temporariamente, abandonar a sua moradia e procurar paz noutro sítio. Até que um dia, e de alguma forma, algum responsável se digne resolver a situação. A sua e a dos seus vizinhos.
Meus amigos, isto é triste!
É triste quando me lembro dos milhões e milhões que se gastam inutilmente e vejo que passou um mandato autárquico e a ligação “Fonte Coberta – 4 Estradas”, essa sim, a verdadeira solução do problema, nem projecto de execução ainda tem.
É triste quando me lembro da lamentável perda da qualidade de vida de alguns dos meus concidadãos e do incompreensível adiamento de um investimento estruturante para as gentes do concelho e do Barlavento Vicentino.
É triste quando me lembro do desdém, do orgulhoso e sobranceiro desprezo, com que alguns me trataram quando, em devido tempo, os alertei para o erro brutal que iriam cometer ao aceitar a qualquer preço a ligação da A22 naquele ponto da EN125.
É mesmo muito triste! Mas é assim e tem de mudar.

1 Comentários:

Às 4:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Lembro-me disso.
Claro que tinhas razão na altura e agora tb.
MIMI

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial