Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

19 março 2005

O descrédito de quem aceita. E de quem convida?

«Freitas do Amaral, em nome de um qualquer chamamento (que pode sempre ser interpretado como puramente demagógico, mesmo que o não seja), aceita. Capitula. Cede. Dá azo a que se diga “agora percebo o apelo ao voto no PS”, “são todos iguais”, “o que ele queria era isto”… Dá razão a descrédito.»
Pedro Rolo Duarte, DNA, 18-03-2005

4 Comentários:

Às 9:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

De interpertações estamos todos um pouco fartos, mesmo que não o sejam.Quanto a capitulações e cedencias que me parecem actos de fraqueza,será que foram os mesmos que moveram as "zitas" os "durões" e os "pachecos" cá do nosso quintal?Apre que o ressabiamento é coisa dura.

 
Às 6:24 da tarde , Blogger Nuno Marques disse...

Meu caro. Evoluir para um lado ou para o outro, é algo absolutamente normal e legítimo. Estamos em democracia. O que o Pedro Rolo Duarte escreveu é diferente. É que, aos olhos de muito boa gente, estas "evoluções" súbitas levam ao descrédito. E isso, não é mau, é péssimo. E eu acho que pode levar muitos a desacreditar quem aceitou o convite e quem o fez. Tanto mais que antes das eleições ninguém sabia que isso ia acontecer. Será que quem votou PS votaria como votou sabendo à partida que o Prof. F. Amaral ia ser ministro deste governo? Nunca o saberemos ao certo, mas é muito provável que muitos não o fizessem.

 
Às 7:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Freitas do Amaral é um "camaleão". E ainda pior é o PS, que lhe dá guarida. Então um homem que é de extrema direita, atacou antigamente O PS, é agora ministro do PS? NÃO TÊM NIVEL E MEMORIA OS POLTICOS DO PS.
E cURIOSAMENTE, Freitas do Amaral disse recentemente tão mal de Bush e agora já fala tão bem.
Este Freitas do Amaral É MAIOR QUE OS CAMALEÕES DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO.
António Santos - Lagos

 
Às 12:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

quando PSD vota durão e lhe sai santana;quando PSD vota maioria e lhe sai pp(partido do portas)será que esse PSD teria os votos que teve nas penultimas legislativas?Quantos deputados do PSD se sentiram libertos aquando das ultimas lesgislativas;QUANTOS;diga-me você meu caro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial