Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

17 junho 2008

Lagos: maus cheiros junto ao Mercado da Avenida impõem solução

Os vereadores sociais-democratas de Lagos pediram à Câmara Municipal que resolva o problema dos maus cheiros que se fazem sentir nas imediações do ecoponto situado junto ao Mercado Municipal da Avenida.
O PSD/Lagos requereu uma maior atenção da Câmara Municipal para o problema, bem como, a ponderação da recolha dos resíduos sólidos urbanos do concelho nos dias e nos períodos do ano em que tal não acontece ou sucede com menor frequência, designadamente aos domingos. A situação junto ao Mercado Municipal é crítica e particularmente incómoda num raio de 25m a 30m, designadamente, para os cidadãos utilizadores daquele percurso, donos e clientes dos estabelecimentos de restauração e esplanadas localizadas nas imediações do ecoponto.
Os sociais-democratas consideram que “os maus cheiros agravam-se nas estações do ano mais quentes e que é também nessa altura que o concelho recebe um maior número de turistas, pelo que a situação constitúi um péssimo cartão de visita para quem escolhe Lagos para passar férias e passear por aquele local”, lê-se no documento apresentado na última reunião de Câmara.
Fonte: PSD/Lagos.

2 Comentários:

Às 10:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Se fosse só aí que cheira mal...

 
Às 2:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

porra, e os outros»? voes deviam é ter falado nos outros tantos que andam por ai, sem serem lavados....é cá um fedummmmmmmmmmmm!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial