Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

14 maio 2005

E se aplicássemos já "a ideia-chave"?

«O medo guarda a vinha, diz o povo, e talvez assim se comece já a fazer o que tem de ser feito.
E a prova mais evidente de que as preocupações do antigo primeiro-ministro são para levar muito a sério é dada por mais um indicador sobre Portugal conhecido esta semana, o ranking do Institute for Management Development (IMD) (...) que analisa o índice de competitividade de 60 economias mundiais: portugal ocupa o 45.º lugar, cai cinco pontos em relação ao ano passado (situação rara e indiciadora de uma situação grave) e se a análise incidir nos últimos cinco anos, a queda é de nove lugares.»
Duarte Lima, "Diário de Notícias", 13/05/2005, (edição impressa), a propósito do artigo publicado esta semana pelo Prof. Cavaco Silva no jornal "Público"

3 Comentários:

Às 11:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

E a culpa,de quem é?Deste ou daquele governo?Passamos a vida a responsabilizar os "outros",quando deviamos estar com os "outros" na tentativa de solucionar problemas.Não assim não pode ser porque o que está em causa é o "jogo politico" e não o desenvolvimento desta PORRA. J.B.

 
Às 3:52 da tarde , Blogger éf disse...

com todo respeito que este senhor me merece, mas que diabo, será que fizeram tudo o que estava ao seu alcance quando tiveram poder?
São pessoas inteligentes, capazes, e que até esgrimem umas idéias interessantes. Depois, quando assumem o poder... apagam-se. Se não é/foi possível fazer digam-no bem alto. Denunciem as situações.
Agora repetirem até à exaustão a mesma fórmula de ladainhas...isso é para o PS, não para o PSD, caramba.

:|

 
Às 8:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY! Eczema eletrico http://www.poker-3.info Tammy bentley contact lens express java mortgage calculator with chart chair in kid wheel Stock polybags acne adult product Unlimited mobile phone plans What&aposs a cash advance Swimsuit+babe 1993 nissan maxima vaccum hoses diagram pro basketball free agent tryout camps Review of mazda eunos roadster 1990

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial