Insuspeito

Ambiente e Urbanismo. E-mail: nunomarques2009@gmail.com. Também no FACEBOOK, em www.facebook.com\nunomarques2009.

27 abril 2005

Dados que assustam!

"Desemprego no concelho de Lagos atinge níveis assustadores. Valores hoje registados no Verão eram, há 4 anos atrás, observados no Inverno." (Ver aqui)

5 Comentários:

Às 9:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sobre isto ninguém comenta... Que grandes socialistas que temos nesta câmara. É varrer para baixo do tapete e já está! Nuno, continua.Zé S.

 
Às 10:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Em Lagos, em Portimão, em Silves, em Quarteira, em Loulé, em Faro, em Tavira, em Olhão, em S.Brás, em Beja, em Évora, em Setúbal, em Lisboa, em Santarém, em Portalegre......epá,então não é que isto é geral ??? J.B.

 
Às 12:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nuno: até parece que o número de desempregados não aumentou significativamente nos três anos da malfadada (indi)gestão da direita portuguesa (PPD+CD-PP), que escuso de recordar, deixaram o país muito pior do que encontraram. Daí, terem sido altamente penalizados nas eleições de 20 de Fevereiro, não é? Para mais, parece-me de mau gosto, no mínimo, imputar a uma Câmara Municipal, qualquer que ela seja, a responsabilidade pelo aumento do desemprego no concelho. Recordo-te ainda que o partido político do qual sou militante (BE) fez da questão do desemprego tema central do seu programa eleitoral, e que para nós, a culpa do seu aumento foi a gestão gravosa que o teu partido (coligado com o PP) fez no nosso país. Abraço com amizade.

 
Às 12:56 da manhã , Blogger Nuno Marques disse...

De mau gosto seria o meu querido amigo CM não ter essa argumentação. De mau gosto seria ver-te acusar os governos de Guterres de má gestão ou dares alguma vez o benefício da dúvida a mim ou ao PSD/Lagos. De muito mau gosto mesmo seria dares a entender que realmente tinhas percebido o teor da nota de imprensa do PSD/Lagos e não a tentasses subverter na letra e no espírito.
Júlio Barroso é culpado de aumentar brutalmente os impostos municipais numa altura em que as pessoas passam dificuldades.
Teres dito isto é que eu acho que seria de muito mau gosto...
Estás igual a ti próprio, se não estivesses seria... de muito mau gosto da tua parte.
1 abraço.

 
Às 5:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial